GLOBO QUER FAZER SERIE DE ZUMBI!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Liinnkk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
500
Cubos
0
http://www.universozumbi.com.br/globo-pretende-produzir-seriado-sobre-zumbis-em-2013/

Cara, na boa, alguém já imaginou como seria? Na minha imaginação ficou assim: Tony Ramos, Regina Casé, Pedro Bial tentando sobreviver em um lugar muito perigoso, onde os zumbis dominam há muito tempo. Um lugar hostil, onde os zumbis se reúnem e ali ficam o dia inteiro se deteriorando, um lugar chamado... CRACKOLANDIA!!!!!!!!

AVENIDA CRACKOLANDIA!
Você não terá escapatória.

http://www.universoz...zumbis-em-2013/

Cara, na boa, alguém já imaginou como seria? Na minha imaginação ficou assim: Tony Ramos, Regina Casé, Pedro Bial tentando sobreviver em um lugar muito perigoso, onde os zumbis dominam há muito tempo. Um lugar hostil, onde os zumbis se reúnem e ali ficam o dia inteiro se deteriorando, um lugar chamado... CRACKOLANDIA!!!!!!!!

AVENIDA CRACKOLANDIA!
Você não terá escapatória.

''Na minha imaginação ficou assim: Tony Ramos, Regina Casé, Pedro Bial tentando sobreviver em um lugar muito perigoso, onde os zumbis dominam há muito tempo.''

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[quote]

[background=rgb(24, 24, 24)]AVENIDA CRACKOLANDIA! [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você não terá escapatória.[/quote][/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Bem assim, kkkk[/background]

Big Apocalypse Brasil

Veja a casa mais vigiada do Brasil ser tomada por zumbis, enquanto os sobreviventes Tony Ramos, Regina Casé, Fatima Bernardes e Ana Maria Braga tentam sobreviver.
A única comida da casa é carne de zumbi, felizmente Ana Maria Braga sabe cozinhar bem.
Tony Ramos prende os zumbis no chão com os seus pelos (que ele depilou)
E os outros dois? Você decide! Por apenas R$0,30, ligue para 2411-2411 e vote, qual a função dos demais sobreviventes?

AI MEU DEUS EHEUEHAUEHAUEH quem manja de edição de vídeo coloca a cara do Faustão no Rick e do Tony ramos no Hershel por favor, esse vídeo eu colocaria na minha assinatura até ahuhaehaueuaehue

http://www.youtube.com/watch?v=YAMgBrBf98M

Big Apocalypse Brasil

Veja a casa mais vigiada do Brasil ser tomada por zumbis, enquanto os sobreviventes Tony Ramos, Regina Casé, Fatima Bernardes e Ana Maria Braga tentam sobreviver.
A única comida da casa é carne de zumbi, felizmente Ana Maria Braga sabe cozinhar bem.
Tony Ramos prende os zumbis no chão com os seus pelos (que ele depilou)
E os outros dois? Você decide! Por apenas R$0,30, ligue para 2411-2411 e vote, qual a função dos demais sobreviventes?
HUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEUH

Estrelando Claudia Raia , uma sobrevivente pós-apocalipse , o destino dessa serie você decide , zumbis ou ir pro paredão disque 1000 ou tell(in-game) netolokao .

NÃO ACREDITO QUE EU LI ISSO VEI, ME MATA NA BOA...
Todos nós sabemos do enorme sucesso que The Walking Dead está fazendo, e também sabemos que a Band vai passar a exibir a série em janeiro de 2013, será que a Globo quer disputar o público com a Band ?

AAAAAAAAAAAH' VAI TOMA NO OLHO DO TEU C-, DE ONDE A REDE GLOBO VAI SUPERAR TWD? DESISTO DE VIVER... DESISTO... APOSTO QUE NESSA PORR* DE SERIE SÓ VAI TER SEXO COMO EM TODO FILME QUE A GLOBO PRODUZ... DESISTO DE VIVER NESSA MERD- DE VIDA.

#desabafei

Só falta o Sr.Felipe Pena criar uma HQ também... :yaomingface:

Já estou ate imaginando aqui, do jeito que a globo faz novelas e seriados deve ficar algo bem intrigante que deve fazer a cabeça de muitos povos brasileiros.

Nossa bem legal, e falando do vídeo, vou por a cabeça do faustão e do tony ramos, depois de um tempo mando aqui.

@Edit: 05:35, vou durmir... mais tarde eu faço...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar