legal meu amigo 0 por hack ele nem tava de hack tava ts comigo indo pvp isso vai da merda vai ter nego n vai ta com hack vai toma 00
msm coisa cmg tbm, tomei 0 sem estar de hack, fiz revisao e fui desban, mas e se tomar reset? nem vo presisar de desban, isso ja vai me desanimar. tinha que ser mais organizado isso..
Boa, mais se der algum bug algo do tipo e gravarem um player bugado . E a staff considerarem o player hacker mesmo ele sendo inocente ter cido punido. Isso nao ia ser justo.. neh ? Acho que se a staff fez isso tem que tomar muito cuidado antes de punir qualquer player. Pois muitas pessoas gastaram muito dinheiro com esse jogo tchal XD.
partiu agora ir pvp ir gladiador ir x1 tem que filma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toma, se a craftlandia voltar com seus players justos de novo, eu volto, até que enfim uma atitude para melhorar este servidor, estão de parabéns mesmo.
Ah, finalmente... estava na hora do craftlandia punir esse hacks, boatos que no region 2.0 vai ter clan que vai sumir de vez kkkkkkkkkkkkkk