Hacks? cancei.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
christiah007 disse:
cara simples.
faz uma pesquisa da simples.
sempre joguei no classic vai no tópico la, procura meu nick, e qualquer coisa relaçionada a hack.
ou minha acc original marmotah9.
tem 1 tópico de um noob que eu dei ban por ofensas e disse que eu usava hack, usou meu print como prova, e deu negada obviamente, falo coisa nada a ver.
procure se ha outro.
nem mesmo denuncias ha.
e fico o dia todo pvp.
se eu usa-se hack eu diria.
odeio hack's e não sou um.
mas digo, que algum dia distante, quando tiver perto de parar de jogar mine, que ira acontecer inegavelmente um dia, vo meter 40 hack em cimas dos mesmos porcarias de hacks que são ban todo mes, e todo mes eles voltam, que provem do seu veneno ao menos uma vez...
Ta bom cara,bostinha

se eu uso hack ao menos uma denuncia haveria, que seja, mas cade? ue ninguém da ban ou me filmar com hack, ou mesmo printa, qual é?
sera que isso ainda não entrou em suas cabeças?

Slosseipk disse:
Ta bom cara,bostinha
faça uma pesquisa criança.
se seu mal humor é assim.
se mate.
é um favor a todos.
obs² vou ter que enfiar um prego com a ideia que não uso hack na tua cara, ou ainda não entendeu que to tentando dizer?

christiah007 disse:
se eu uso hack ao menos uma denuncia haveria, que seja, mas cade? ue ninguém da ban ou me filmar com hack, ou mesmo printa, qual é?
sera que isso ainda não entrou em suas cabeças?
Xiu ae bostinha que vai usar hack
cicero disse:
vejo q temos uma criança irritadinha no forum essa noite.
Quem? eu q nao sou!

Slosseipk disse:
Xiu ae bostinha que vai usar hack
Quem? eu q nao sou!
xiu aí voçe.
uso hack?
não.
xiu aí.
cara vo nem te xingar, não vale a pena discutir com crianças.
melhor dormir sua mãe pode chegar no teu quarto e te botar de castigo por estar usando computador até altas horas.
cicero disse:
n vi mais ninguem alem de vc xingar as pessoas do forum.
aprendi uma coisa em fóruns.
não discuta com crianças.
são birrentas e sentimentais,só vai gastar palavras.
apenas ignore a criança revoltada por que não tem dinheiro além do pai e da mãe pra comprar vip...
triste.

faze o q e a vida tem q sempre lidar com os kids

Slosseipk disse:
A culpa nao é minah se sao usn bostas
da precisa xinga ele ? acho q n e como eu disse o respeito tem q prevalece, a escolha e dele de usar ou n hack, quem ta correndo risco de leva ban 0 e ele e se n gosta grava e denuncia, simples assim, eu tbm n apoio hack mas n saio xingando ele.

Slosseipk disse:
A culpa nao é minah se sao usn bostas
1° não tem ninguém revoltando ou xingando aqui além de você.
2° xinga os outros, mas é um kid de 5 anos por que nem escrever sabe.
3° não vi ninguém usando hacks além do dono do tópico, não entendi por que a revolta com todos.
4° usa um corretor automático, suas palavras estão totalmente erradas.
5° sem revolta, não tem ninguém te xingando.
6° com essa educação deve ser uma vergonha pra família que triste.
7° chinelada na bunda tu bem que merecia que respeito com os outros que é bom num eras...
8° tua mentalidade é de uma criança do jardim de infância, isso pelo teu comportamento.
9° você não tem condições de estar socialmente compartilhando ideias num fórum pela sua educação.
10° vai dormir, já passo da sua hora.
cicero disse:
da precisa xinga ele ? acho q n e como eu disse o respeito tem q prevalece, a escolha e dele de usar ou n hack, quem ta correndo risco de leva ban 0 e ele e se n gosta grava e denuncia, simples assim, eu tbm n apoio hack mas n saio xingando ele.
não uso hack.
como disse eu tenho, mas não uso.
pode filmar pvp, nem mesmo ha denuncias contra min nem vai haver.
mas um dia usarei sim, e não vou negar quando fizer isso, como fez o dono do tópico, fazer os hacks provarem de seu próprio veneno.
fernandox9 disse:
inventario full set pra q isso..
pra dar de brinde pro cara quando dropar? kkkkkkkkkkkkkkk acho que sim...

Slosseipk disse:
Nao te conheco e sei que voce é um bosta,gordo tetudo!

Vc é mais fraco que os outros hacks,pois se rendeu a eles,ao inves de tentar combater,bostinha!
Quem é vc cara? Aposto que quem sofre bullying é você, que fica exaltada desse jeito no fórum, vai chorar pra outro lado, se tem tanta moral pra falar dele, vai fazer algo de útil da sua vida.
Slosseipk disse:
Idai cara? forum tem haver com o jogo!

E mesmo assim continua um bosta

Ja levei muitos bans,muitos por ofencas a caras como voce,e digo,valeu a pena!

Cara, teu C ta com problema? nenhuma palavra começa com Ç...
Posso ser menor que voce,mais pelo menos estudo e nao uso nem usarei hack,bostinha!
Quer falar de português, mas nem sabe colocar espaço depois da vírgula...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar