Hacks? cancei.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Guuu disse:
Força Neto, só que quando voltar, usa mais hack não .. /:
só quando eu comprar uma gtx 550 e aumentar minha banda de internet <3
antigamente com 58 eu era chamado de hack, agora tenho que botar auto no 100 pra hitar alguma coisa.

iNetinBR disse:
eu dropei pra ele, dei dc com 3 cora e voltei dropado

sim, mas cansei de sempre ser o certinho e me lascar no final.
Sim certamente. Isso que me fez ver o lado do Redelta. Ele pelo menos é um hack ladrão que assume como você. (Não te chamei de ladrão,você é apenas hack)
Também me canso desse otários que usam hack, nos roubam e ainda tiram print dizendo "fauussa akussassaum"
Certa vez ia vender minha coleção de cabeças de staff para um cara no kratom, chamado dellboy mais uns números.
O cara brigou comigo porque não queria fazer placa "funciona, teste" e nos entendemos ele disse pra mandar call eu cheguei era trap,
desconectei, quando cheguei la embaixo depois de logar ele tava procurando meus items, me viu e saiu correndo kkk

Não acho certo pessoas usarem hack, mas nem por isso vou ficar te criticando.. Espero que você pare de usar hack :P não te conheço mas boa sorte :D e não liga pra esses NB só sabem chamar os outros de hack... Se duvidar tem gente te chamando de hack e um deles tmb :diamond:

wMoi disse:
Já mudei a senha agora so qm vai ter sou eu é o wekio.

Falo o cara q baniu a rexlos por hack no classic né ? lixinho 12 anos. Barriga de Verme.
Barriga de verme ? Dsclp ai mc bola.
12 anos ? Tem certeza?

iHobble disse:
porra mlk me esquece caralho vai se ferra po paraa de me cita cara ja ta enchendo a paciencia poha n basta os mod te da warm vc n para n ? se toca poha
#Chorão​

MiguelVieira disse:
Quem é vc cara? Aposto que quem sofre bullying é você, que fica exaltada desse jeito no fórum, vai chorar pra outro lado, se tem tanta moral pra falar dele, vai fazer algo de útil da sua vida.
Quer falar de português, mas nem sabe colocar espaço depois da vírgula...
EU NAO LI ISSO VEI, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Slosseipk disse:
EU NAO LI ISSO VEI, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou sem argumento, é?
Relaxa, eu deixo você pensar um pouco :)

Só queria saber que moral os outros tem pra falar de você se metade do server é hacker e a outra upa upa de macro/fake

iNetinBR disse:
bem, eu sou hack mesmo, to nem ai.
passei muito tempo sendo chamado de hack, e confesso que sim, porque?
cansei.
cansei de vários inúteis que tem o histórico de hack mil vezes pior que o meu,
chamando de hack, cansei de várias pessoas e até mesmo amigos meus não querem ir
um único x1 de zoa comigo por achar que eu vou usar hack.
cansei de não poder ir no /arena do servidor que eu jogo e ser chamado de hack,
sempre quando eu podia tirava prints, provava que não estava usando, mas não aguento mas.
tenho mais de "500" prints de gente me chamando de hack, ofensas, etc.
e pra quem não sabe eu realmente usei hack no gladiador do servidor2, do paradise, no servidor arena e
em um x1 de zoa com um grande amigo meu no kratom.
agora isso vai diretamente a rsn, principalmente ao moisesco.
porque você não foi na sua conta?
https://www.youtube.com/watch?v=GyxXirgPAeU&feature=youtu.be

quer me chamar de hack? me chame, nem ligo.
só quero que saibam, com toda a certeza, eu nunca menti.
se a staff quiser me banir nos servidores, ban eu não ligo, só peço que deixe minha conta no fórum intacta.
estou dando um tempinho no mine, vou procurar fazer alguma coisa a mais, ou simplesmente passar o dia todo
jogando bf3 que tá de graça -q

bjs pra vocês :3

não reparem o "cancei" no titulo :c
Rlx neto.. Tem muitos por ai.. Tamo junto mlk!! To nem ae para o que falam de ti.. Tu é meu amigo é isso :3

4bhtea.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar