- Entrou
- Jun 8, 2013
- Pontuação de reação
- 514
- Cubos
- 0
Modo de dizer ¬¬, ele me conhece ...iNetinBR disse:thiago não usava hack .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Modo de dizer ¬¬, ele me conhece ...iNetinBR disse:thiago não usava hack .-.
sou mesmo, preconceito?Joabi disse:Hacki
nao ;-; s2 cra <3iNetinBR disse:sou mesmo, preconceito?
me lembro de uma única vez que ele pediu hack. .-.TzBR disse:Modo de dizer ¬¬, ele me conhece ...
tá <3Joabi disse:nao ;-; s2 cra <3
só quando eu comprar uma gtx 550 e aumentar minha banda de internet <3Guuu disse:Força Neto, só que quando voltar, usa mais hack não .. /:
Sim certamente. Isso que me fez ver o lado do Redelta. Ele pelo menos é um hack ladrão que assume como você. (Não te chamei de ladrão,você é apenas hack)iNetinBR disse:eu dropei pra ele, dei dc com 3 cora e voltei dropado
sim, mas cansei de sempre ser o certinho e me lascar no final.
Barriga de verme ? Dsclp ai mc bola.wMoi disse:Já mudei a senha agora so qm vai ter sou eu é o wekio.
Falo o cara q baniu a rexlos por hack no classic né ? lixinho 12 anos. Barriga de Verme.
iHobble disse:porra mlk me esquece caralho vai se ferra po paraa de me cita cara ja ta enchendo a paciencia poha n basta os mod te da warm vc n para n ? se toca poha
EU NAO LI ISSO VEI, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMiguelVieira disse:Quem é vc cara? Aposto que quem sofre bullying é você, que fica exaltada desse jeito no fórum, vai chorar pra outro lado, se tem tanta moral pra falar dele, vai fazer algo de útil da sua vida.
Quer falar de português, mas nem sabe colocar espaço depois da vírgula...
jones2 disse:chega uma hora que a conciencia pesa ..
Ficou sem argumento, é?Slosseipk disse:EU NAO LI ISSO VEI, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rlx neto.. Tem muitos por ai.. Tamo junto mlk!! To nem ae para o que falam de ti.. Tu é meu amigo é isso :3iNetinBR disse:bem, eu sou hack mesmo, to nem ai.
passei muito tempo sendo chamado de hack, e confesso que sim, porque?
cansei.
cansei de vários inúteis que tem o histórico de hack mil vezes pior que o meu,
chamando de hack, cansei de várias pessoas e até mesmo amigos meus não querem ir
um único x1 de zoa comigo por achar que eu vou usar hack.
cansei de não poder ir no /arena do servidor que eu jogo e ser chamado de hack,
sempre quando eu podia tirava prints, provava que não estava usando, mas não aguento mas.
tenho mais de "500" prints de gente me chamando de hack, ofensas, etc.
e pra quem não sabe eu realmente usei hack no gladiador do servidor2, do paradise, no servidor arena e
em um x1 de zoa com um grande amigo meu no kratom.
agora isso vai diretamente a rsn, principalmente ao moisesco.
porque você não foi na sua conta?
https://www.youtube.com/watch?v=GyxXirgPAeU&feature=youtu.be
quer me chamar de hack? me chame, nem ligo.
só quero que saibam, com toda a certeza, eu nunca menti.
se a staff quiser me banir nos servidores, ban eu não ligo, só peço que deixe minha conta no fórum intacta.
estou dando um tempinho no mine, vou procurar fazer alguma coisa a mais, ou simplesmente passar o dia todo
jogando bf3que tá de graça -q
bjs pra vocês :3
não reparem o "cancei" no titulo :c