Foi ban te conhecer .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!barriga de verme sim mc bolinha tem 13 anos ? Porra diferença de 2 meses ?zCauan disse:Barriga de verme ? Dsclp ai mc bola.
12 anos ? Tem certeza?
:3 seu ezz -qWh1 disse:é nois cara, pelo menos tu assume![]()
sim eu também.Mostalk disse:pelo menos tu assume
vlw <3EndeerZ disse:Neto até eu te chamei de hack lá no sv3 porque teve 2 contas se realmente não foi vc agora eu acho que até foi alguem da RsN mesmo,os cara era parça,mais o mxziiks foi de hack com o ar4g0n e o ar4g0n gravo,agora quero ver provar que não usam,mesmo assim não gosto de hack nem por isso vou te achar legal ou alguem que joga bem,pelo menos tu teve coragem de falar que usa hack pelo menos isso já eles ficam ai sendo ocultos.
https://www.youtube.com/watch?v=c-bAKt8kM_Q
MineRFJ disse:Assume ainda que usa hack '-' , hack pra pvp = coisa que quem não sabe joga.
Mc bolinha ? AEAHUEHAUEHEAH pergunta pro maffei se sou gordo. Tu não tem palavras e junta foto de 2009. va emagrecer mlk. tu tem qnts anos ? 14~15 e já pesa + de 130 kg ?wMoi disse:barriga de verme sim mc bolinha tem 13 anos ? Porra diferença de 2 meses ?
iOverLockedXDD disse:Pelo menos, você tem consciência que usou hack, tem coragem de falar, tem uns aí que negam, mas se vai pvp com o cara, parece uma beyblade, flw neto, gosto de te zoar, mas sla, noa te conheço ;c
Vix, e esse vídeo ae q treta!