Hacks? cancei.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ao menos teve a coragem de assumir, coisas que muitos não tem... Nunca fui mesmo de ir pvp, mas sei lá, flw cara ^^

Slosseipk disse:
Hack é permitido agr? vai se ferra mlk bosta!

Fala de flame e usa hack,acha que ta nas regras,lixoso
O único que ta causando flame é você aqui, fica postando toda hora ''continua um bosta'' ''ainda é um bosta'' ''continua usando hack, é um bosta''.

Mano namoral fica quetinho ai que é melhor pra você blz?

iNetinBR disse:
isso é motivo pra derrubar? quantas vezes não vi o brenno igual um retarda olhando pra baixo correndo e hitando todo mundo?
nem por isso rezei pra Deus pra net dele cair misteriosamente.

ai noa cara, macro é vida -q

vamos bater um x1 então rs.

tá tá, agora na próxima vez que me ver no sábado no kratom não pede pro mx derrubar minha net pfpfpfpfpf

sim sim, obrigado.

iNetinBR disse:
bem, eu sou hack mesmo, to nem ai.
passei muito tempo sendo chamado de hack, e confesso que sim, porque?
cansei.
cansei de vários inúteis que tem o histórico de hack mil vezes pior que o meu,
chamando de hack, cansei de várias pessoas e até mesmo amigos meus não querem ir
um único x1 de zoa comigo por achar que eu vou usar hack.
cansei de não poder ir no /arena do servidor que eu jogo e ser chamado de hack,
sempre quando eu podia tirava prints, provava que não estava usando, mas não aguento mas.
tenho mais de "500" prints de gente me chamando de hack, ofensas, etc.
e pra quem não sabe eu realmente usei hack no gladiador do servidor2, do paradise, no servidor arena e
em um x1 de zoa com um grande amigo meu no kratom.
agora isso vai diretamente a rsn, principalmente ao moisesco.
porque você não foi na sua conta?
https://www.youtube.com/watch?v=GyxXirgPAeU&feature=youtu.be

quer me chamar de hack? me chame, nem ligo.
só quero que saibam, com toda a certeza, eu nunca menti.
se a staff quiser me banir nos servidores, ban eu não ligo, só peço que deixe minha conta no fórum intacta.
estou dando um tempinho no mine, vou procurar fazer alguma coisa a mais, ou simplesmente passar o dia todo
jogando bf3 que tá de graça -q

bjs pra vocês :3

não reparem o "cancei" no titulo :c
Hackzaum em

Eu entendo porque você usou hack, não aguentava mais perder para a RsN no paradise, e deu a desculpa que somos hackers, e baixou um ai de leves né ? as vezes as pessoas tem atitudes assim mesmo :p

Cara realmente, tem muita gente confundido habilidade com hack, e me impressionei com sua rolagem de câmera (que é mt rápida e suave), agora não liga não cara, o choro é livre, mais por enquanto eu só deixo essa imagem como a forma que eu reagi com esse tópico

boa sorte aew

BearPK disse:
Cômico! Não é porque 90% do servidor usa, que você tem que se rebaixar e usar hack também.
Hack é a pior coisa que existe, quem usa não recebe atenção em casa e precisa se achar o ''fodao'' em um joguinho.

Flw, não vai fazer falta.
tá tá, agora eu me acho o fodão? e sinceramente quem faz esse tipo de comentário que me faz pensar, será que ele realmente leu?
usei hack, eae? inúmeras vezes vi players de hack claro, e denuncia negada por fov? além da staff tá difícil, é uma desculpa pra todos usarem hack, e sempre acabam chorando quando tomam ban, agora eu venho aqui falo tudo e só verdades, usei hack duas vezes nos gladiadores, tanto que eu os gravava, pra meio mundo vir me criticar? ainda mais uns lixo com mais de 20 bans por hack querer pagar de fodão?
desculpa, não gosto disso.

Twynx disse:
Eu entendo porque você usou hack, não aguentava mais perder para a RsN no paradise, e deu a desculpa que somos hackers, e baixou um ai de leves né ? as vezes as pessoas tem atitudes assim mesmo :P
tá, mas cadê a mentira? rsn é um conjunto de ex-god que pagam pau pro brenno, gorduraco e mx.

zebrol disse:
Aprende a jogar sem hack , fraco.
sim sim sou fraco.
boa sua crítica

iNetinBR disse:
tá tá, agora eu me acho o fodão? e sinceramente quem faz esse tipo de comentário que me faz pensar, será que ele realmente leu?
usei hack, eae? inúmeras vezes vi players de hack claro, e denuncia negada por fov? além da staff tá difícil, é uma desculpa pra todos usarem hack, e sempre acabam chorando quando tomam ban, agora eu venho aqui falo tudo e só verdades, usei hack duas vezes nos gladiadores, tanto que eu os gravava, pra meio mundo vir me criticar? ainda mais uns lixo com mais de 20 bans por hack querer pagar de fodão?
desculpa, não gosto disso.

tá, mas cadê a mentira? rsn é um conjunto de ex-god que pagam pau pro brenno, gorduraco e mx.

sim sim sou fraco.
boa sua crítica
EX-GOD falou certo :p e não pagamos pau para ninguém :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar