TheiHelpBR
Neutro
Boa sorte :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Looters old times ehauehaue, um dos meus clans prediletos da época, e o cbrayan97 amigão meu.zLuan disse:Os clans que mais ganharam gladiador em cada server, vai disputar o gladiador que será disputado entre todos esses clans. Cada equipe só pode ter no máximo 15 membros e o vencedor vai pro HALL DA FAMA como melhor clan de 2013.
BLS significa Blood Looters, união de BlB (Blood Brothers) + LTS (Looters) que é tipo uma nLL, hueaheuahea
Lol, eu acho que quem manda no time sou eu e o BigStick.TK7 disse:Lol, o cara que tava se oferecendo pra derrubar vocês ta no time.
Sem problemas, ta certo vocês, melhor ter o cara como amigo do que como inimigo.zLuan disse:Lol, eu acho que quem manda no time sou eu e o BigStick.
Vai la e mostra teu print no /top ;]xM3TR3K1L disse:mato 200 em menos de 1hr,sem flame
Como assim ? E eo ;-;zLuan disse:Lol, eu acho que quem manda no time sou eu e o BigStick.
Você não manda em nada, rapaz. Você é a biscate do time, cirilo. -qzPrassaTemp0 disse:Como assim ? E eo ;-;
esquece n nbxM3TR3K1L disse:formatei o pc,vou pegar 200 dnv amanhan eu pego![]()