https://www.youtube.com/watch?v=l32slLJS-hk
n foi dessa vez galera, parabéns propano pela vitória
n foi dessa vez galera, parabéns propano pela vitória
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TU É DOIDO? KKKKKKKKKKKKKKKflexZERAAA disse:ISSO MSM FAZEM ALLY COM TODO MUNDO PRA PERDER MERECERAM
sei jogar naoWinxNeexTro disse:jogamos oq sabemos xd
vlwbieelsz disse:jogaram nice, boa
so fizemos ally no final como todo mundo fez ahushuas, praticamente a gente tava se virando lá o hall todoflexZERAAA disse:ISSO MSM FAZEM ALLY COM TODO MUNDO PRA PERDER MERECERAM
vc joga mtWinxMineoq disse:gg wp tiramos fenix e 3 solo
somos 2OiozinBolado disse:joguei oq sei, fiz minha parte e n passei vergonha, já posso parar de jogar
jogamos e tentamos, isso é oq importa :vL0ndon disse:Jogamos bem rapaziada, FWsTREIIM
Mlk todo mentiroso nem no hall tavaOtaco disse:Jogaram bem Fenix_06
atena qt tempo :vAtena disse:kkk q mico
vlw xdLucasGomees disse:Uma pena mas jogaram oque sabem![]()
Ally no final? no meio do hall vcs ja estavam de ally com titan2 premium propanoPandaSeduction disse:sei jogar nao
vlw
so fizemos ally no final como todo mundo fez ahushuas, praticamente a gente tava se virando lá o hall todo
mais ou menos uma ally, a gente tava todo enrolado ali n sabia se hitava eles ou nao e acabamos ficando juntos dps de perder setflexZERAAA disse:Ally no final? no meio do hall vcs ja estavam de ally com titan2 premium propano