NEGADA Hall Da Fama!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zTailOFire

Neutro
Entrou
Jul 15, 2013
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Bom esse tópico é mais uma ideia no minimo interessante para agregar mais fidelidade não deixar jogadores se afastarem ou desistirem da craftlandia.

Como a maioria já sabem, muitos jogadores da cl os que realmente jogam pra valer, se esforçam o ano todo para poder chegar no hall da fama são os que realmente nunca abandonam a craftlandia, eles podem parar por um tempo mas sempre voltam, (como é o meu caso), mas eu percebi que muitos desses jogadores pararam nesse fim de ano motivo?

*Não sabem nenhuma informação sobre o hall da fama cujo e o principal objetivo deles.

*O servidor chronos teve algumas mudanças pouco desejadas.(porém já voltaram ao normal)

A minha sugestão é, mesmo não sabendo como será o hall da fama desse ano, eu queria que o hall da fama tivesse dois eventos um no meio do ano, e um no final do ano, isso ajudaria como?

*Assim os jogadores que param de jogar no final de ano não parariam e continuariam jogando a todo vapor e isso ajudaria e incentivaria a craftlandia a crescer sempre mais e mais.

*Pois o hall da fama é um evento muito importante e uma conquista gigantesca para quem gosta de pvp, e sinceramente esperar 1 ano para jogar esse evento e meio desanimador, e isso seria uma forma de segurar os jogadores.

Então, você tipo que trazer 2 eventos, no caso esses dois eventos seriam o mesmo. Não seria muito bom fazer esse grande evento duas vezes no ano sabe, a empolgação dele não seria a mesma pelo motivo de ser duas vezes no mesmo ano. É só minha opinião sabe, Não discordo muito da sua sugestão.! ^^

Então, você tipo que trazer 2 eventos, no caso esses dois eventos seriam o mesmo. Não seria muito bom fazer esse grande evento duas vezes no ano sabe, a empolgação dele não seria a mesma pelo motivo de ser duas vezes no mesmo ano. É só minha opinião sabe, Não discordo muito da sua sugestão.! ^^
não necessariamente precisa ser dois eventos iguais, podem ser de modalidades diferentes não sugeri minha ideia porque ideias construtivas demais a staff acaba negando de cara então as modalidades poderiam ficar de responsabilidade da staff. mas digo que seria bom 2 eventos para deixar a galera animada o ano todo e não só dando o gás no fim do ano.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar