Boooa cara
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nao vem falar bosta? Legal que ja levou 3 00, pra mim isso e lag, quando eu fico com lag nem tomo knock, legal que você viu ele voando,mais em nenhum momento do video eu vi ele voando,eu nao acredito no que dizem so no que vejo...GustavoSubZero disse:se nao sabe nao vem falar bosta nao mlk, esse bbk ja levou ums 3 00 da pra ver perfeitamente o antkb, eu estava no glad e vi ele voando umas 3 vezes passa o macro ai de voar pra mim pf
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGustavoSubZero disse:Então pela 3 vez garantimos o hall no servidor 2 pela sng, fof roubou a its e o clan foi bloqueado e mesmo assim não conseguiram de novo KKK
![]()
/Pos Dos "Hacks" Pros choroes!
Vitin-q
![]()
DragonHades:
![]()
StrondaBooy: (Ja gravou um Hack da FoF)
https://www.youtube.com/watch?v=Oo9on4f_OFo
LG_PRO:
![]()
Então é isso torce pra nos na live do ic3 em fof szz, bjs
ali ele estava de ant-kb, se vc é cego o problema é seu ... nos comentarios do video ele mesmo falo que tava de hack e pego a mito olha la ...Ronaldomitoso disse:Nao vem falar bosta? Legal que ja levou 3 00, pra mim isso e lag, quando eu fico com lag nem tomo knock, legal que você viu ele voando,mais em nenhum momento do video eu vi ele voando,eu nao acredito no que dizem so no que vejo...
Então não venha discutir se você não sabe o que e lag,nem o que e provas, aprende ai blz?
vlw mitoDavidgc1995 disse:Boa Gustavo mito
ok obgLegiado Gamer disse:SnG se classificou pelo Servidor 2
Já adicionado em meu tópico, que se encontra em minha sign.
![]()
vlwSonicZerad00 disse:Parabens parças
vlwMICKOLA disse:AI SIM HEIN ! BOUA .
kkkkkkkkk vlwEstrafolis disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa =p...
Eu jurava que eu queria dizer 1 coisa
mas eu esqueci
Em fim, parabains