Uma dúvida sobre o kit vip, os dois packs de iron ore foram adicionados com o intuito de ser bloco protegidos, eles vão ser substituidos por algo, ou vão ficar?
ESSE VAI SER COM CERTEZA UM MUNDO DE TERRO E MORTE. SÓ IMAGINO Q QUANDO O SERVE ABRIR VAI ESTAR LOTADO...
isso vai parece aqueles filmes de piratas que eles enterram os bau na areia e faz um mapa pra pode acha-los
lol ainda bem que ja bai voltar hj Minhas Metas (X) Ser Líder de um dos Melhores clans do sv 1 [WAD] (X) Ganhar Tag Gladiador 2 vezes seguidas (X) Ser VIP [font="'comic sans ms"]( ) Ser Magnata[/font] lol espero q o sv Hardcore volte melhor do q ja estava
lol ainda bem que ja bai voltar hj Minhas Metas (X) Ser Líder de um dos Melhores clans do sv 1 [WAD] (X) Ganhar Tag Gladiador 2 vezes seguidas (X) Ser VIP ( ) Ser Magnata lol espero que o sv hardcore volte melhor do q ja estava
agora eu fico imaginando se misturassem esse servidor de minecraft com counter strike Ia ser mais ou menos assim HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHEADSHOT ai ai esse servidor parece ser legal mas eu julgo mais ou menos 1 hora pra ter 500 noobs reclamando por serem roubados lembre se você e do tipo que não suporta coisas injustas como o roubo nem tenta nesse server nem a vida pois ela também e injusta meu chapa porque você só vai estar gastando seu tempo e se irritando na boa se esse servidor ser como eu to pensando ele acabara mais ou menos assim
admins quando a muralha na frente do servidor começa a se forma tira so uma parte nao tira tudo assim da pra faze so uma saida ai la que vai se concentra a batalha
falta 12 minutos pro server começar pessoaalllll !!!!! so queria que adicionassem as oresmcomo bloco protegido mais tudo bem !!