Hardcore: O Servidor dos HACKS | Staff chega a?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
DeathM4nzZ disse:
dai o staff cola é no ttan 2 pra entra na frente dos rivais e não deixar toma hit '-'lamentavel kk
Eitaa que fita foi essa, explica aí
Davidgc1995 disse:
seu tópico sera excluido e/talvez vc vai levar ban, além de postar video de hack no video mostra outro servidor fora da CraftLandia
servidor fora da craftlandia ? wtf ?
Davidgc1995 disse:
seu tópico sera excluido e/talvez vc vai levar ban, além de postar video de hack no video mostra outro servidor fora da CraftLandia
servidor fora da craftlandia ? wtf ?

Legiado Gamer disse:
ISSO AE PARÇA, TÁ CRITICO, EU MESMO MIGREI PRAE POR CAUSA DAS FAKE E DAS CAPIRA

SAI DE BAXO Q NUM VO FARMAR SEMANA TODA, PRA PEGAR 32KK E COMPRAR UM MISERO PACK DE CAPIRA
Né ...

Boladu Do Baile disse:
isso td pra ir hall e ser escudo de algum clan q até agora n sei qual vai ser
já q a ths não vei
eu nao falo mais nada ta ligado cuzaum ... se continuar assim nao vo perder tempo sendo grudado no teto não nrml

xSonicZikaoo disse:
Pra mim, quem bancasse hack deveria ser BAN 00 e seu clan BLOCK
Entao qzl ja tinha sido faz tempo heheh
Legiado Gamer disse:
ISSO AE PARÇA, TÁ CRITICO, EU MESMO MIGREI PRAE POR CAUSA DAS FAKE E DAS CAPIRA

SAI DE BAXO Q NUM VO FARMAR SEMANA TODA, PRA PEGAR 32KK E COMPRAR UM MISERO PACK DE CAPIRA
e muito choro

Haaard disse:
Entao qzl ja tinha sido faz tempo heheh

e muito choro
qzl block pq ? e vc e mt doente em ta na suiça lugar mo zika e fica o dia todo no minecraft

xSonicZikaoo disse:
qzl block pq ? e vc e mt doente em ta na suiça lugar mo zika e fica o dia todo no minecraft
Todo dia kkkkkk nem entro no jogo nem tenho pensado em jogar, so venho as vezes ver as tretas do forum ai vejo o vosso choro, qnd voltar vai ser pior pra vcs

Haaard disse:
Todo dia kkkkkk nem entro no jogo nem tenho pensado em jogar, so venho as vezes ver as tretas do forum ai vejo o vosso choro, qnd voltar vai ser pior pra vcs

vai nos xingar no /g ? QZL LIXOS RUINS OTARIOS TAO FUDIDOS ou vai tentar parar de ser peso morto no glad kkkkkkkkkkkkkk

xSonicZikaoo disse:
vai nos xingar no /g ? QZL LIXOS RUINS OTARIOS TAO FUDIDOS ou vai tentar parar de ser peso morto no glad kkkkkkkkkkkkkk
peso morto kkkkkkkk ate parece q isso e vdd, os outros membros do seu clan falam o contrario

Haaard disse:
quando? vc nunca me dropou, nunca dei home nem dc pra vc, vc e inutil e paga de bom
no glad deu dc quase nao loga, perdeu 2 x1s falo: vo postar, ate hoje nd

xSonicZikaoo disse:
ah ta te peguei no glad ja deu dc
alem disso e doente pra krl trocou a amizade e a consideraçao q o poker tinha por vc, so por 1 clan no minecraft, plmds

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar