Arrego do que ? E pra que ? Só não se esqueça : É UM JOGO Jogo este que você usa HACK e cá entre nóis adorei ficar quebrando seus SETS no Propano
Duvido comparar os outros servidores com o Hardcore atualmente kkkkkkkkkkkk Primeiro que capira é free e set é muito facil catar ! Tem a sign da TzT já vi que é Hack ! Nick de xWhat ? Membro da gangue do algodão doce !
q surra oq locao, tem no teto se conseguiu me colocar rsrsrs essa e a surra que nao fez nem eu trocar de set ? https://www.youtube.com/watch?v=PI1Y-nEH7CI
Arrego sim, quando teus hack não da para sair kk ai tentar apelar até pra staff ''adorei quebrar seus set'' tu fala como se fosse o Bixão que se me ver no glad já sai me estraçalhando Quero uma prova que eu uso hack(uma prova desse mes ou do ultimo) DarkDuck seu clan usava hack ai tu queria sair dele.. Usou usou os hack ai dominou os serve e queria jogar fora agora ta precisando kkkkkkk otario vai perde o Hardcore, fica vendo. a se você for querer falar que qzl não tinha hack, e fácil eu achar o seu tópico você querendo sair da QZL por causa dos hack
Olha você falou cada merda que pelo amor de Deus ... Primeiramente eu queria sair do CLAN porque os membros "ficava" usando HACK em Servidor Full PVP, coisa que fugia totalmente do foco da QZL que é jogar LIMPO ! Tanto que depois disso eu fiz uma FAXINA no CLAN, que se você logar tu vai ver os mesmos cara HACK na MzT ou TzT tanto faz ! Essa minha atitude deu certo, meu CLAN de tempos pra cá é LIMPO ! Provas que você é HACK ? Tem um video de você falando no canal do Pandaman , tanto que eu nem te conhecia e você falava que era seu parça ! Mas tranquilo HAUSHS
oque ? eu falava que era teu parça ? eu nunca nem ouvi falar de tu vei, eu começei a ouvir falar de tu no Vídeo do pandaman também, eu nunca falei que era teu parça para ninguém! Então a QZL nunca usou hack ? confere ?
Se você tivesse um minimo de interpretação saberia que já respondi a sua resposta ... E sim, falava sim ! Mas tranquilo !