Adeus zP1K4P4U @edit Pq não abrem um novo na 1.5.2 mas com os itens de pesca mais ''leves'', preços mais baixos, limitação de 3 contas por ip, e as skills mais dificeis de se conseguir? é tão dificil assim? double post abaixo, favor stf deletar...
Realmente estou bem triste , foram mais de 4 anos me dedicando a esse servidor porem ja sabiamos que isso iria acontecer pois o svr ja tava falido a um tempo mas fazer oq
Até então não sabemos como será processo de recuperação em questão ao VIP. Como disse no tópico: ''mais detalhes serão informados em breve''. Em vista disso devemos ficar de olho na ChangeLog/Anúncio. A mesma resposta da citação acima servirá para essa: ''mais detalhes serão informados em breve''. Em vista disso devemos ficar de olho na ChangeLog/Anúncio do fórum para ficarmos cientes das novidades. Na contemporaneidade, o foco é o Factions. O mesmo foi uma das recomendação nossa para vocês, clique no link citado e dá uma olhada em algumas características do servidor. E como dito no tópico, propano também pode ser uma escolha de migração, um servidor cujo caracteriza um ''survival natural'', lembrando também do Eclipse, que desfrutarão novidades em breve. Então se você jogava em um dos servidores descontinuados, têm três opções de escolha, ou melhor 9. :smiley: Escolha um de acordo com seus gostos. Veja as características de todos os servidores atuais aqui: https://goo.gl/Bbe4uD
KKKKKKKKKKKKKKKKKK crl mano, origens tem oque? 2 anos? Parabéns aos envolvidos, não jogo mais, porém já passei por isso no Deadly.. Que tenham força para continuar jogando.
olha, eu não gostei do modo de jogo do propano e nem do modo de jogo do eclipse, como fica os vips ativos no premium que foi ao fim. Né?
Eterno Servidor 3 e Hardcore... Podia abrir um novo na 1.5 nao faz sentido ''jogar'' os players pra 1.8. Como nao fez sentido ''jogar'' o classic em um sv com enchant. mais ok.
PIOR ESCOLHA Q VCS JA TIVERAM DECEPCIONTE, unico sv sem regras e agr n existe mais, parabéns a culpa do hardcore ter falido n eh pq os players abandonam, n tinha como n parar de jogar sendo q ngm mais dava atenção la, evento era raro acontecer e tbm nunca inovavam as coisas, qnt mais antigo o sv mais tem q ter coisa nova po. #hardcoreeterno