SE EU SOU LIXO VC É OQ? E OTRA MLK C N SE TOCO AINDA Q NGM QUER VC AKI N?PARA DE CHORAR AI PO, VC QR TER FAMA EM PVP MAS VC E 1 LIXO CARA '-' SE TOCA MLK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SE EU SOU LIXO VC É OQ? E OTRA MLK C N SE TOCO AINDA Q NGM QUER VC AKI N?PARA DE CHORAR AI PO, VC QR TER FAMA EM PVP MAS VC E 1 LIXO CARA '-' SE TOCA MLK
kk , mais ali agente nem tinha chance , além de ter bons jogadores rivais lá com stats altas e blábláblá , eles estavam na vantagem de quantidade , e alguns também com hackerAi meu deus, se eu jogasse no heaven ia desce o cacete em todo mundo.
E vc seu lixoso, ontem era da sf dava até o cú pra o mawth e pra o rapelzz e hoje chupa as bola do R3V3NG3R e da WaR até n poder mais, vc é muito escroto cara.kk magina q nao sabia, e quem n tem moral aqui pra falar e vc seu merda, q ante ontem xingava a sf de tudo q e nome e xingava o airmax tbm e agora xupa as bola do airmax e da sf seu bostao baba ovo, agora da ate o cu pro airmax se duvidar! sem moral aqui e vc lixo!
sem mais brigas por favor , porque aqui não é lugar de brigar , resolvemos isso no 10x10 (burlado) , então você não tem oque reclamar , e se não me engano você foi um dos infratores , que entrou depois quebrando as regras
eu falei : se não me engano , oque significa que não tenho certezaAmigo, você ta bem enganado em momento algum eu fui ai dentro eu falei n vou ir pq to mto lag to baxando farcry3 ve o video la se fui! ve no video se estou la! se toc