[Heaven] 10x10 (SoH/allys X Nfg/allys) "vergonha"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ai meu deus, se eu jogasse no heaven ia desce o cacete em todo mundo.
kk , mais ali agente nem tinha chance , além de ter bons jogadores rivais lá com stats altas e blábláblá , eles estavam na vantagem de quantidade , e alguns também com hacker

A NFG e SOH são boas agora não vamos ser ignorantes sempre tem aguem de algum clan quer usar hack. mas belo x349 sei das quantas tanto nego q me perde uheuheuhe

kk magina q nao sabia, e quem n tem moral aqui pra falar e vc seu merda, q ante ontem xingava a sf de tudo q e nome e xingava o airmax tbm e agora xupa as bola do airmax e da sf seu bostao baba ovo, agora da ate o cu pro airmax se duvidar! sem moral aqui e vc lixo!
E vc seu lixoso, ontem era da sf dava até o cú pra o mawth e pra o rapelzz e hoje chupa as bola do R3V3NG3R e da WaR até n poder mais, vc é muito escroto cara.

Agora vai lá chupar as bola do R3V3NG3R q tu ganha mais doque ficar criando flame no forum fd p

sem mais brigas por favor , porque aqui não é lugar de brigar , resolvemos isso no 10x10 (burlado) , então você não tem oque reclamar , e se não me engano você foi um dos infratores , que entrou depois quebrando as regras

Amigo, você ta bem enganado em momento algum eu fui ai dentro eu falei n vou ir pq to mto lag to baxando farcry3 ve o video la se fui! ve no video se estou la! se toc

Amigo, você ta bem enganado em momento algum eu fui ai dentro eu falei n vou ir pq to mto lag to baxando farcry3 ve o video la se fui! ve no video se estou la! se toc
eu falei : se não me engano , oque significa que não tenho certeza

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar