Eu sabia, EU SABIA !! Nunca fui com a cara desse tavinhoo mas não sabia o porquê... Agora tenho os meus motivos .
Vou dar Minha Opinião Espero Não ser Banido que Agora Não tenho Money Pro Vip... O MrCrowley Foi Injustiçado, Porque do Nada ele Foi Banido porque o Cara Comprou Diamantes na Loja dele? Agora se Por Exemplo, Eu Compra Diamantes em uma Loja, E sai Bugando Por ai(Primeiro Nunca Usei Bug), O cara da Loja vai se Banido Junto Comigo Por Bug Abuser? E qual o Problema dele te Falado com a Conta Fake dele? Como Ele Disse ele so Perguntou da Burrice Dele. Acho que isso e Uma INJUSTIÇA com o Crowley. Agora So rezo para eu Não tomar Ban, Porque Não tenho Dinheiro no Momento Para meu Vip.
Blind na moral vei tu nao sabe de nada e so o tavinho/mentos q bugo e talz o crowley/eu/explorador/wordiop fomos bans pq vendemos coisa nas nossas.vc quase nao entra no sv3 e quer fala coisa ainda vei na moral eu achava q vc era gente boua mais agr...
beem feito maldito fica robando os outros e ainda quer ter razao?e ainda quer ficar ofendendo a staff?esse ae so sobrou o single player msm se logar com um nick fake aki no forum ele sabera eternamente q ele é patetico sem valor e sem moral e q sua vida n passa de uma mentira ao logar com um nick diferente e tentar fazer ''amizade'' por aki acaba meu comentario
Agora que eu voltei pro fórum a prora ficou séria UAHSAUSHAUSHA "Nenhum crime é perfeito" Véi na boa,os bagui ta tenso aqui no fórum
Só tenho uma coisa a dizer,parabéns a todos os staffers,não deve ser uma tarefa fácil descobrir os infratores/bug
Gostei! Fico mais tranquilo em saber que aqueles que tiram vantagem enquanto a maioria joga honestamente serão pegos e punidos.
Roubaram minha fazenda de trigo subterrânea, levaram alguns trigos, e, mais tarde minhas tochas!(não sei quem foi) Mas agora é tarde o 173 foi FECHADO... E não posso mudar de versão =^(
Não quero te ofender, mas se você se deixa levar pelos outros só porque são do mesmo clan que vc, sua mente é muito fraca..
Blind e compania, peço o MÍNIMO DE RESPEITO, e CONHECIMENTO NÃO FALE OQUE VOCÊ NÃO SABE, pois voce não tem minha intimidade, nem do meu clan, saiba mais da historia para depois falar algo.
As vesses pode nao ser assim eu nao robei nada e fui ban.E os mlk q começo com esse bug q bugaro minha loja e me robaro 20/40k nao forum punidos nen com ban de 600min e parece q foi o msm bug.