parabéns kkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ja estou comemorando, festa na minha casa hj 18:00SniperFX disse:Pelo que eu vi hoje é o seu dia, celebre e.e
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
vlwTiagoPlayer disse:igualmente para oce
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
obrigado fefas offlineFefas online disse:Lester seu sonho está realizado -q Parabens pelo seu dia
igualmente <3malukored disse:Valew <3
orgulho sapatão, ou orgulho lesbicoharoxBR disse:era pra ter o dia do orgulho etero assim todo mundo ia sair pelado no meio da rua!!!
as gostosas,as mocreas,os mago as gorda,os cachorro, os cavalos,as veas ia ser du carai!!!
parabens pela vitoria de ontem contra aquele time la, do cara que tiro o neymar da copa rszDarkRenox disse:so argentino como fica?
dnd migaErickH9 disse:Aiiwnt brigada amiga não precisava,assim até eu me emociono.
vo te denunçiar hj atarde, se eu fosse vc pegava logo seu vip por cubos....zFlash disse:Que não entendi nada vou só pegar cubo ;d
orgulho etero, alguns são.... outros não, porem eu sou, a staff não pode mudar meu genero rszNegresco disse:Axei ofensivo vou te denunciar![]()
malukored disse:Valew <3
comenta 2x no msm topico, a 1 falando valew, e a 2 cubando? vai ser denunçiado tbm......malukored disse:No intendi![]()