Helton, quantas vezes eu vou ter que dizer pra vc não projetar seus anseios em minha vida?? rsrsrsrr Velho, pode mudar de sexo de boa, não precisa ficar dizendo que sou eu que quero só pra fazer uma pesquisa de aceitação do público e depois decidir.... O que importa é o que vc quer pra sua vida e seja lá que desgraça for, a gente te ama e apoia suas imundices!! xD 2 Bjo, vinhada!.. :megusta:
Ele esconde muitos segredos... Na verdade aquele desenho extra é uma mensagem subliminar Está cheio de mensagens subliminares nos desenhos kkkkk xD
Muito obrigado Muito obrigado SDL é um exemplo a ser seguido Não jogamos mais, porém deixamos nossa marca rsrsrs xD
Boa helton \o/ que bela homenagem e tanta Vou tar acompanhando quando postar uma nova rsrsrs E esse severo mulher ai? Ficou gatinha ahsuahsa
hehe gostei dos desenhos helton,tu manja mesmo em cara to na emp ate hoje man, a sdl e o melhor grupo de clans da cl namoral
Estou fazendo aos poucos, mas eu pretendo fazer pelo menos 50% dos membros líderes e outros Realmente é o melhor grupo de clans heheheh xD
Boa grande parte merece mesmo uma homenagem, só que alguns não pode conhecer kskskksks mas os que já conheci aprendi muita coisa. Já passei pelos clans EDL ADL FUN EMP VGS LDC Todos tenho muito orgulho...