vai ganhar em uma aposta grande entre amigos vai achar 20 reais no chao voce vai ter 1 filho vai morrer dia 21/11/2089 vai se casar com uma ruiva mais velha isso é so uma brincadeira, mais vou acertar 0,01% de tudo q eu falei cara, para de fala q eu to dando uma de deus, eu sei algumas coisas q vao acontecer no futuro e ponto.
Vc cria pra cubar ai eu veho e cubo mais ... Quando vou ter meu grnde mor e qual e o nome ou apelido dele
u.u eu ja disse vo acerta só 0.01% vai ser rico, vai casar com uma loira, vai ter amante e nunca vai ser pego vai ganhar 1500 por mes, vai ter 2 filhos, vai se casar com uma garota morena mais nova, vai ganhar na megasena e vai morrer 19 dias depois de ser traido u.u vai adotar uma criança, sua mulher nao podera ter filhos, vai morrer 12 anos antes do seu filho
caraca muleke tua cubagem é loca mesmo, fala mal da cubagem cubando, içu que é ser vidaloka sem 10k de cubos?? =(
Você terá filhos? Espero que você tenha a sorte de ganhar na loteria e conseguir dinheiro e um belo amor. Gostou ? Da curtir Enviado do meu iPhone usando Tapatalk