Ideias para Mapas para o Mini-games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PASSE CRAFTLANDIA

Status
Não está aberto para novas respostas.

SirFunnyHD

Neutro
VIP
Entrou
Jul 7, 2014
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Bom dia galera,

Bom , como construtor , eu peço aqui , que me dêem ideias de temas para os mapas do nosso servidor de mini-games.

Podem ser temas de: Filmes , Séries , Épocas (medieval , cowboys etc... ) e tudo mais .

Estou à espera das vossas ideias ;)

Atenciosamente

SirFunnyHD

Um tema futuristico, com umas naves sobre o mapa, bases militares com vidros quebrados como se tivessem sido atacadas por aliens, coloca aqueles feixes de luz e etc... seria bem legal :)

Faz um tema futuristico para Confronto, tribal, esconde-esconde, e eggwars (dai vc escolhe pra qual jogo, ou faz pra todos kk)

um tema mediaval é bem bacana.
coisas randomicas juntas.
coisas baseadas em filmes/desenhos/jogos/etc tambem.

Bom dia galera,

Bom , como construtor , eu peço aqui , que me dêem ideias de temas para os mapas do nosso servidor de mini-games.

Podem ser temas de: Filmes , Séries , Épocas (medieval , cowboys etc... ) e tudo mais .

Estou à espera das vossas ideias ;)

Atenciosamente

SirFunnyHD
Um tema do Tipo terror "sleender" ou " Five Nights at Freddy's" acho que seria legal um MG com esse tema de mapa...

SystemDDoSs disse:
Um tema futuristico, com umas naves sobre o mapa, bases militares com vidros quebrados como se tivessem sido atacadas por aliens, coloca aqueles feixes de luz e etc... seria bem legal :)
Nossa, perfeito cara. Essa aí.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar