Eu espero que este sujeito reveja oq ele fez
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!1 - Então vc é um nada vc chega na urna anula o voto e jaera e quer um país melhor.Xeretinha disse:Filhão, te enxerga que eu não estou defendendo partido nenhum. Além disso tenho, literalmente, o DOBRO da sua idade!
Então, se prefere ficar com falácias e frases (e "músicas" - se é que dá pra chamar issaêhw de música) prontas visando doutrinação cega, então nem dirija a palavra à minha pessoa, heim?!?
E pensar que já te defendi de racismo in-game, inclusve... :serious:
Rapá, antes de mais nada quem tá sendo ignorante aqui é você! Ao vir me impondo rótulos totalmente fora do contexto, baseando-se em prejulgamentos vazios e puros "achismos".Hobble disse:1 - Então vc é um nada vc chega na urna anula o voto e jaera e quer um país melhor.
2 - Musica é a melhor coisa pra abrir a mente de ignorantes como vc que vem em fórum de minecraft defender PT como se isso iria ajudar o Brasil.
3 - Não preciso de ajudar de ngm se eu não denuncia o cara é pq ele n merecia esse Tavo era meu amigo então meu chapa defenda a si mesmo.
4 - Sim dirijo a palavra a você quando eu bem entender no momento em que vc dá sua opinião vc tem que estar aberto a ouvir criticas sobre seu posicionamento.
Hobble disse:1 - Então vc é um nada vc chega na urna anula o voto e jaera e quer um país melhor.
2 - Musica é a melhor coisa pra abrir a mente de ignorantes como vc que vem em fórum de minecraft defender PT como se isso iria ajudar o Brasil.
3 - Não preciso de ajudar de ngm se eu não denuncia o cara é pq ele n merecia esse Tavo era meu amigo então meu chapa defenda a si mesmo.
4 - Sim dirijo a palavra a você quando eu bem entender no momento em que vc dá sua opinião vc tem que estar aberto a ouvir criticas sobre seu posicionamento.
Xeretinha disse:Rapá, antes de mais nada quem tá sendo ignorante aqui é você! Ao vir me impondo rótulos totalmente fora do contexto, baseando-se em prejulgamentos vazios e puros "achismos".
Me diz: em algum momento eu elogiei alguma coisa que fosse do PT? O que eu apontei sobre um partido específico foi sobre o PP - Partido PROGRESSISTA! Se VOCÊ é tão analfabeto assim a ponto de não saber distinguir uma única letra sequer, então não tem o MENOR direito de acusar outros do analfabetismo que for!
Sobre o processo atual de Impeachment - e os envolvidos nele - sempre defendi que fosse feito O CERTO DA MANEIRA CORRETA!
E o fiz não para favorecer este ou prejudicar aquele diretamente, mas sim pra que não se abrisse precedentes. Fossem precedentes para que o processo fosse anulado em algum ponto (como aconteceu hoje, com fundamentação jurídica razoável), fossem precedentes que pudessem ser usados para prejudicar ainda OUTROS que viessem depois deste (governo) afetado pelo Impeachment.
E... Sobre música... Prefiro desde Jean Michel Jarre até Ray Connif e Richard Clayderman. Também gosto de clássicas modernas como Rolling Stones e Almir Sater ou então Chico Buarque.
Isso sim, música na minha opinião. Não um "jegue-jegue" com letra tirada de memes de facebook aleatoriamente pegos na própria timeline.
Ah, e por último: você NÃO emitiu opinião. Você ME DEU ORDENS.
Opinião é falar o que pensa precedido de indicativos de se tratar de opinião. Dar ordens e travestir isso de "opinião" não é nada além de autoritarismo.
@EDIT: Ah! E eu não poderia deixar de dizer: se você se considera tão culto e letrado, então demonstre isso...
ESCREVENDO CORRETAMENTE!
Não no mesmo horário que as noticias sairam ... ja se passaram um bom tempo desde que fiz o tópico e vc comentou , várias coisas aconteceram !HanSolo disse:Interrompido? certeza?
Estou assistindo a TV Senado aqui e não parece estar interrompido não.. kkkk
Ai mano coitado tem nego defendendo a dilma aindaThiago4565 disse:Não vai ter golpe!!!!!
"Xeretinha" Vem em fórum de minecraft dar lição de moral nos outros parabéns ae seu futuro ta garantido ficando o dia todo aqui discutindo com crianças e "só rindo" da situação atual do Brasil. Além disso n vo mais falar com vc pq seu futuro de salário minimo ta garantido aproveite bem.Xeretinha disse:Rapá, antes de mais nada quem tá sendo ignorante aqui é você! Ao vir me impondo rótulos totalmente fora do contexto, baseando-se em prejulgamentos vazios e puros "achismos".
Me diz: em algum momento eu elogiei alguma coisa que fosse do PT? O que eu apontei sobre um partido específico foi sobre o PP - Partido PROGRESSISTA! Se VOCÊ é tão analfabeto assim a ponto de não saber distinguir uma única letra sequer, então não tem o MENOR direito de acusar outros do analfabetismo que for!
Sobre o processo atual de Impeachment - e os envolvidos nele - sempre defendi que fosse feito O CERTO DA MANEIRA CORRETA!
E o fiz não para favorecer este ou prejudicar aquele diretamente, mas sim pra que não se abrisse precedentes. Fossem precedentes para que o processo fosse anulado em algum ponto (como aconteceu hoje, com fundamentação jurídica razoável), fossem precedentes que pudessem ser usados para prejudicar ainda OUTROS que viessem depois deste (governo) afetado pelo Impeachment.
E... Sobre música... Prefiro desde Jean Michel Jarre até Ray Connif e Richard Clayderman. Também gosto de clássicas modernas como Rolling Stones e Almir Sater ou então Chico Buarque.
Isso sim, música na minha opinião. Não um "jegue-jegue" com letra tirada de memes de facebook aleatoriamente pegos na própria timeline.
Ah, e por último: você NÃO emitiu opinião. Você ME DEU ORDENS.
Opinião é falar o que pensa precedido de indicativos de se tratar de opinião. Dar ordens e travestir isso de "opinião" não é nada além de autoritarismo.
@EDIT: Ah! E eu não poderia deixar de dizer: se você se considera tão culto e letrado, então demonstre isso...
ESCREVENDO CORRETAMENTE!
A canalhice não tem tamanho, heim?!? Afinal, quem veio feito cachorro louco atacando com tudo e "dando lição de (i)moral" foi você...Hobble disse:"Xeretinha" Vem em fórum de minecraft dar lição de moral nos outros parabéns ae seu futuro ta garantido ficando o dia todo aqui discutindo com crianças e "só rindo" da situação atual do Brasil. Além disso n vo mais falar com vc pq seu futuro de salário minimo ta garantido aproveite bem.
A divida já ta praticamente 3 TrilhõesHobble disse:Meu amigo não vem defender PT não que só te falo uma coisa a divida do Brasil pode chegar a 600 BILHÕES em 13 anos de PT com bolsa miséria, reforma agrária pra empresário. SE LIGA faz teus 18 anos pra votar e aprende a ver tudo com olho critico se vc ignora a opinião do seu oposto vc se torna um analfabeto politico, vc só convive com oque vc acredita. Vou deixar abaixo 2 musicas para vc refletir. Volto a afirmar eu não so pró nem um partido que quero um Brasil bom no futuro e ainda mais pra mim que vo dar aulas de história e vou estar contando isso para meus alunos.
O povo se acanha e fica fazendo manha e vc ainda chorando da derrota pra alemanha, á não é por um 7 a 1 o que mata são os 171, que roubam até não poder mais pecados capitais em busca de capital acabaram com a petrobrás... Quero muito que vc escute essa musica.
https://www.youtube.com/watch?v=HsgMAPAR42g
Um pensador incomoda muita gente, muitos pensadores incomodam o presidente !
https://www.youtube.com/watch?v=Ysh2W2CnXkw
Ele voltou atras faz algumas horasiFefasXD disse:Eu espero que este sujeito reveja oq ele fez
E quem vai jugar o Cunha não são corruptos, ele pode ser caçado e vai ser julgado por uma câmera corrupta, que nem a Dilma no dia 17 .Engraçado que os Petistas (sei que você não tem nada haver com isso) ficaram vangloriando o presidente interino por ter "acabado com o impeachment" mesmo ele sendo mais corrupto que o Cunha, a Jandira do PCdoB por exemplo.Xeretinha disse:Eu assisti, Jô... Até porque é engraçado o radicalista do Nando Moura repetindo igualzinho muito do que temos visto aqui mesmo, no fórum... Logo ele, que é tão louvado por "direitistas liberais"...
Vi também o outro vídeo que postaram aí no meio dos comentários do tópicos, da tal "VejaJoice"... Outro motivo de altas gargalhadas! A muié hipocritamente colocando num pedestal a direção do partido mais enrolado de todos na Lava-Jato só pra que expulsem o presidente interino da câmara de modo a ele perder o mandato...
Enfim... É tanta incoerência, tanta hipocrisia... Que só rindo mesmo! :troll:
MacrimiickyRETURNS disse:quem seria melhor que a Dilma ?
"E quem vai julgar o Cunha não são corruptos..."iRafael001577 disse:E quem vai jugar o Cunha não são corruptos, ele pode ser caçado e vai ser julgado por uma câmera corrupta, que nem a Dilma no dia 17 .Engraçado que os Petistas (sei que você não tem nada haver com isso) ficaram vangloriando o presidente interino por ter "acabado com o impeachment" mesmo ele sendo mais corrupto que o Cunha, a Jandira do PCdoB por exemplo.
Edit: O senado caçou Delcidio, muitos de lá estão enrolados na lava jato.
Macri