NEGADA IMPLEMENTO NO /TROCAR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 4, 2016
Pontuação de reação
167
Cubos
1
Sugiro que adicionem a opção de somar money no /trocar, juntamento com os itens se assim quiser. Facilitaria bastante em várias negociações.

Por exemplo: nas lã preta ter opções de diferentes quantidades de money, talvez com multiplos se não for possivel somar até chegar a quantidade desejada. Sem mudar nada na seleção de itens.

>Se fosse possivel também, adicionar terrenos de sua posse, e criar algum tipo de histórico de transações dos itens e os participantes, para facilitar no rastreio de eventuais irregularidades como aconteceu comigo recentemente (ainda não sei bem oq aconteceu).

Acho interessante a parte do extrato de transações mas os outros dois já tem uma função ingame que você consegue utilizar para poder fazer, um deles é a placa como já citaram a cima e outro para venda de terrenos que seria o /terreno vender (se eu n me engano o comando é esse) então acho dificil implementarem por conta dos sistemas já existentes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar