NEGADA Insure para ferramentas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sonato

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 21, 2017
Pontuação de reação
95
Cubos
3
Poderia ter algo que funcionasse como um insure para ferramentas, espadas, arcos, levando em consideração que temos itens muito valiosos, pick eff7 espada julg7 e aí por diante.

Cara dificilmente alguém vai com uma espada julgamento 7 pro pvp, que é a que tem maior valor, a espada umb5 em si nao vale tanto então acho que nao iria mudar mudar muito, mas ja morri bugado em tesouro e perdi espada que valia muito mais que o proprio tesouro então acho que ai seria mais vantagem
verdade nao apoio

apoio, sobre os que falam que no pvp não teria lucro, a espada s5 normal pra pvp não vale muito, agora uma hitkill boa pra abrir tesouros e matar boss vale muito e as vezes pode acontecer de bugar e você simplesmente morrer e perder ela por causa de um bug, o mesmo vale pra eff7

Não faz muito sentido, a princípio... quem usa ferramentas caras com pvp on?

E também serviria pra quem é não vip e usa o /minerar, a pessoa não tem como dar pvp off em nem sempre é possivel correr de alguém que chega sem ninguém perceber

neste caso a pessoa pode usar o pvp off pago por gemas. Quando estou sem vip faço isso

apoio, sobre os que falam que no pvp não teria lucro, a espada s5 normal pra pvp não vale muito, agora uma hitkill boa pra abrir tesouros e matar boss vale muito e as vezes pode acontecer de bugar e você simplesmente morrer e perder ela por causa de um bug, o mesmo vale pra eff7
É isto, apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar