só um zé ruela com pensamentos extremistas que não pertence a nenhum espectro político democrático, Brasil está realmente afundado. Ambos presidentes mais pautados para assumirem o cargo máximo de chefe de estado, defendem a ditadura.. Tanto Lula defende a ditadura venezuelana quanto bolsonaro defende a ditadura de 64.
as crianças ixpertinhas vão a loucura quando veem um assunto de politica, querem usar todos argumentos bestas que já escutaram por ai de adultos
Melhor ainda são os bebês que não conseguem entender nada do assunto e quer debater sem argumento. O que define uma pessoa agora é a idade ? Já vi muita gente com 12 anos mais madura do que algumas de 18. Ah, e só para lembar é espertinhas, Abçs.
Um pedaço de merda que um monte de jovem dinâmico sem senso de política e conhecimento de direito apoia. Pena de morte? É contra o princípio da contituição, salvo em estado de guerra. Porte de armas? Uma lei não pode existir em conflito com outra, e revogar a lei do desarmamento abre espaço para uma série de idiotices. Brasileiro não tem capacidade de andar armado. Quem tem um pingo de conhecimento e racionalidade concorda comigo, dos candidatos ele é pior que o Lula se tentar se candidatar. Falou tudo, e ainda tem gente que o apoia. Depois quando for eleito, vai ser igual a quando o Aécio Neves quase ganhou a eleição. Todos o pautavam como modelo de presidente, para anos depois ser descoberto que era até mais canalha que a presidente deposta. O Brasil necessita de um novo plebicito pedindo que a forma de governo seja alterada para parlamentarismo. E Exigir que os políticos tenham faculdade de direito e ficha limpa sem antecedentes. Somente assim este país pode ir para a frente. Temos o potencial de sermos a maior potência mundial, mas somos somente a maior potência de corrupção mundial.
Vai sim, quado você ver de perto o que é ter seu direito de liberdade de expressão ser retirado, vai desejar nunca ter votado nele.
Nunca em sã consciência em votaria em alguém como ele. Se ele ganhar (que é o que to achando que infelizmente acontecer) eu quero que ele volte com o regime militar, ah mas quero mesmo, daí eu quero ver esses imbecis falando "mito" kk Nunca votaria em alguém homofóbico e nojento feio ele, mas enfim, opinião é opinião.
Sem contar que 95% dos que o apoiam nunca tiveram o mínimo interesse de ler a Constituição federal, para ver se suas propostas estão de acordo. Dói ver que essa é a futura geração deste país, pessoas que aceitam o que lhes são jogadas como vira-latas em meio a lixo. Se ele ganhar o Brasil só tem uma saída: A fronteira...
videntes... estão por toda parte, antes de ser eleito já sabem tudo que vai acontecer, você realmente é muito ixpertinho
Não quero tretar, então não leve este post para o mal sentido. Na verdade, racista e homofóbico ele não é. Queria muito sabe onde você viu isso. Ele não é racista, até porque ele conversa com negros normalmente, principalmente em vários vídeos que vemos dele na internet, e muitos desses vídeos as pessoas começam a gravar espontaneamente, ou seja, não é armado, e mesmo que fosse, Bolsonaro não esconde aquilo que ele pensa, e todos sabemos disso; se ele fosse racista ele mesmo falaria na cara dura. Quando ao ser homofóbico, ele não é não cara '-' Ele simplesmente defende que a ideologia de gênero não deve ser ensinada para crianças na escola para que não sofram influência e acabem sendo homossexuais. Caso você não saiba, a pessoa não nasce homo ou hétero; se você pensava assim, saiba que está totalmente enganada, pois se fosse, muito provavelmente isso teria a ver com assuntos genéticos, coisa que os cientistas já vêm pesquisando há um tempo e até agora nada! O que vai definir se uma pessoa é homo ou hétero é a criação dela e o convívio na sociedade, e duvido que exista um ser humano neste mundo que PROVE o contrário, pois é um fato. Você pode se perguntar: para quê isso então? E aqui vai a resposta: quem acaba sendo homossexual realmente não deve sofrer preconceito, pois isso é a personalidade da própria pessoa, é aquilo que ela acabou sendo com o molde de sua vida, mas crianças? Isso é um absurdo! Os esquerdistas sabem que se influenciarem as crianças desde pequenas, alegando sobre o homossexualismo, grande parte delas tenderão a se tornarem homossexuais, e isso realmente é um problema. A pessoa deveria ser ensinada a ser heterossexual, seguindo as leis da Bíblia. Se você é ateu, beleza cara, não vou te julgar nem nada, afinal, cada um tem o direito de ser aquilo que quiser. Mas saiba que homem x homem e mulher x mulher não procria, não importa o quanto você tente provar o contrário, e isso quem diz não sou eu, quem diz é Deus e pessoas que realmente estudaram sobre esse assunto e sabem muito mais sobre nós dois juntos, como o Dr. Enéas Carneiro. Enfim, resumindo: não se deve influenciar as pessoas a serem homossexuais, porém, os homossexuais que por ventura acabam surgindo na sociedade não devem ser descriminados por serem o que são, afinal, são pessoas normais, como você, eu e todos neste mundo. Mais uma coisa: não acha estranho ele ser chamado de racista e homofóbico sendo que vários negros e homossexuais o apoiam? Se eu visse isso à primeira vista, suporia que há algo de errado nisso tudo. Eu apoio o Bolsonaro porque além dele conservar a cultura que deve ser respeitada, ele é cristão e é um dos únicos políticos que sabe o que está fazendo e que realmente quer ver o Brasil com todo o seu potencial. Como eu disse: todos no planeta têm o direito de serem aquilo que quiserem: cristão, ateu, homo, hétero etc. Se acha que tudo isto que falei aqui é mentira, pode procurar no youtube ou em outros sites. https://www.youtube.com/watch?v=mbiNDU3ztyw