Irmão rossi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 21, 2020
Pontuação de reação
97
Cubos
0
Bom dia!
Infelizmente não hoje é um dia que amanheceu triste, o céu recebeu mais uma estrelona que vai brilhar por anos e anos, irmão rossi queridos por muitos e odiado por poucos, não merecia tal covardia... descanse em paz meu irmão vai deixar saudades, criamos uma amizade incrível dentro e fora do jogo mas infelizmente nem tudo é para sempre, sei que vamos se encontrar um dia novamente irmão, Rossi eterno amigo, lider e companheiro. em um ato de respeito peço com que todos respeitem este dia e não fiquem de brincadeirinhas.

Foi informado que após uma longa partida de futebol o nosso aliado começou a sentir fortes dores no peito e teve que ser internado imediatamente até aonde sabemos foi um ataque cardíaco a gordura não compensa.

https://youtube.com/shorts/UZdCFeK4iDc?feature=share

Porra ele foi glad esse domingo com a gente tava muito animado rindo a toa, a vida é trem bala parceiro, em nome do clan Vrs deixo os pêsames e declaro luto de 7 dias e o clan não ira esse glad, e que Deus conforte sua familia, descanse em paz meu comparsa!!

mano Rossi vai ficar bem..., esse não é o primeiro infarto dele e também não será o ultimo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar