Isso chega a ser fofo mas ao mesmo tempo confuso :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

1000qui

Excelente
Entrou
Ago 12, 2018
Pontuação de reação
273
Cubos
0
eu demorei um pouquinho para entender essa imagem (2 dias, sim eu sou lerdo demais) mas eu entendi e decidi compartilhar aqui só para ver se as pessoas também são lerdas que nem eu sfhushufshuf :u

aWhSN0S.jpg

Isso é tão fofo mas eu admito que me da um bug mental as vezes ainda ; - ; fshuhsufdf

to impressionado como vocês conseguiram raciocinar tão rápido, eu demorei 2 dias
SFUSFHUHFUS :C[/QUOTE]

eu fiquei meio triste por ver a cor do cabelo e dps fiquei ue a agr faz sentido trocaram os papeis :p

edit: bugo a citaçao :/

to impressionado como vocês conseguiram raciocinar tão rápido, eu demorei 2 dias
SFUSFHUHFUS :C

eu fiquei meio triste por ver a cor do cabelo e dps fiquei ue a agr faz sentido trocaram os papeis :p

edit: bugo a citaçao :/[/QUOTE]
já aconteceu comigo de bugar a citação também rlx fssfhusfhu :c

Não entendi.. ela casou com ela mesma?
me da essa sua menta inocente e pura por favor <3
é :c
Não entendi nada ksksksk.
também queria não entender ; - ;
Mano isso me fez questionar sobre a humanidade e o caminho que estamos tomando por um segundo lol '-'
isso já passou na minha cabeça diversas vezes fshsfhfdu
já cubou? pode ir agora :c

Me explique por favor kkkk.. quero entender
a garota e o garoto se casaram quando se tornaram adultos no entanto um oposto do outro, a garota da primeira imagem é o cara da segunda o garoto da primeira foto é a mulher da segunda ; - ;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar