Meu querido jovem, sinceramente, quando eu jogava e o server caía, ou tinha algum tipo de problema, eu n reclamava, eu ia jogar outros jogos, pq minecraft n é o ultimo jogo do mundo
Mas aí é problema com o SERVIDOR, ai a gente reclamava. Mas o problema é com a OI, o servidor não tem nada a ver. Agora tu tem que ficar postando BOSTA no fórum por causa que tu tá revoltadinho com a bosta da OI ? Vê se cresce.
"honesto não é não roubar, honesto e ter oportunidade de roubar e não roubar" pra quem nao intendeu, vocês(a maioria) fala isso porque tem internet 35 mega da net
Sim caia 1 ou 2 vezes no dia. Sabe quanto tempo eu joguei hoje ? joguei praticamente 30 min e fique umas 3 horas só esperando o server voltar. Vocês não tem noção o tanto que é chato.
Então é por isso que você tem que perturbar o servidor por um problema que ele não pode fazer nada para solucionar ? Legal.
Legal cara, to na shout pra conversar e tenho que ficar vendo mlk escroto reclamando da oi/velox, e por causa desses pia, eu tenho que sair da shout e parar de conversar? bah, to de boas né meu, SERENO
Sim concordo, as pessoas não sabem o que é "limite" eles Flodam isso o tempo todo no chat '-' esta insuportável mesmo!
Eu também uso OI VELOX e, sinceramente, eh a pior internet criada pelo homem :serious: pensa numa net que cai a cada 10 minutos e que leva meia hora pra voltar.. essa eh a OI velox minha gente... soh ESTE ANO tive que chamar o técnico 4 vezes para solucionar meus problemas com a internet, sem mencionar as dezenas de vezes que liguei pro suporte... EDIT: não venha dizer "ah troca a internet então" pois essa eh a unica internet que pega onde eu moro -.- "ah então muda de cidade seu noob" -q kkkk
este é o problema, o conflito ocorre somente com a craftlandia, oque ela tem de diferente? pela falta de informação agente acaba ficando sem saber se a culpa é apenas da oi, ou se a staff tem como solucionar mas não é viavel. é por isso que o pessoal ta reclamando, porque ao invés de explicar oque esta acontecendo o pessoal ta empurrando a culpa na oi, Mas ai alguem vem e fala "ue liga pra oi pra saber", essa não é a minha obrigação, ate porque a staff não nos fornece informações tecnicas sobre o server.
e o pessoal fica falando que isso é culpa do Ricardo/Admn, falando que ele não está nem aí pro problema, pessoal entendam que ele está tentando ao máximo resolver esse problema, até porque se ele não estivesse fazendo isso, o pessoal que tivesse oi/velox não estaria entrando no servidor nenhuma vez. Entendam isso, e cresçam.