só novatas o-O
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!;-; coitado eu jogo a mais tempo que vc meu bemyBrunoITZ disse:Tudo novato ez
kkkk realmente p-xXThalitaXx disse:Shaushuahs poxa vida essa Nagi tá em todo lugar p-q nice prints
Eu sei p-Trocotalha disse:Só mininas bonitas
ok p-zGoldenDragon disse:Ai sim, faz um tempinho que não entro no MG, depois dou uma passada ai '-'
Obrigada 'ufelipee1223 disse:boas print's
Coitado p-MostardaMorrida disse:nubando no capture kk
coitado elas sim eu n p- eu já fui a princesa dos dribles no capture ;-;yThiago disse:Td novato :v
Obrigada 'u'zShunay disse:Nice prints. '-'
Claro p-ZuWay disse:Ai sim famozin em
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
Obrigada eu seiMatheusBRUXAO disse:ai sim kk legal
Igual sua mão pxMavz disse:só novatas o-O
Vamo lá entao kkkk tarado p-zDinho2k disse:Chama o Dinho pra ir capture q eu carrego -q
Obrigada p-dragondm0n disse:Nunca vi tanto noob junto -q zoas KKK
Nice selfies.
Obrigada 'u'zNextGamer disse:Belas prints 'u'
oloko me chamou de tarado qq isso moça kkkkkkkkkkTiaDusGatos disse:Vamo lá entao kkkk tarado p-
Na craftlandia? kk nem fudendoTiaDusGatos disse:;-; coitado eu jogo a mais tempo que vc meu bem
JKKKKKKKKKKK q?? não entendi kkkk, me explica pf kkkTiaDusGatos disse:Igual sua mão p
kkkkk nada p-zDinho2k disse:oloko me chamou de tarado qq isso moça kkkkkkkkkk
Obrigada ♥wLuan disse:3 fofinhas <3
OkyBrunoITZ disse:Na craftlandia? kk nem fudendo
só no capture que vc tinha mais influencia na epoca
mas rlx
Ninguém liga
Agente não é nub ;-;Mitzsu disse:JKKKKKKKKKKK q?? não entendi kkkk, me explica pf kkk
Obrigada \u.u/RyanGaming disse:Prints boa \e-e/
nem chama blz maldade shuashuashuashuashuaTiaDusGatos disse:Jogando com a [member=yLuaR] ♥ [member=iMinn3y] ♥ e a jornalista [member=Nagisawa] ♥ de intrusa p- sou dessas posta um monte de fotos p- ai as bonita ke os outros achem kkk
[member=Abufayezx] p- ignorante não me fala oi♥ amei p- ♥♥ Divas do Capture p ♥