gente eu acabei de aleatoriamente entrar na craftlandia pra ter um ataque de nostalgia de 2012 e acabo de ler isso e nmrl eu acho isso mt engraçado de vez em quando eu sempre vejo uns amigos meus discutindo sobre economia de jogos online e agora a craftlandia tá com problema de inflação? kkkkkkkk e o melhor de tudo é que a solução encontrada é parar de imprimir dinheiro e criar imposto, os anarcocapitalistas estão se revirando em suas cadeiras neste exato momento tem um cara na primeira página de respostas que deu a sugestão de mudar os preços automaticamente e isso eu acho mais irônico ainda porque isso é o que faziam no Gosplan da união soviética kkkk na moral eu vo até voltar a jogar dps de ler isso
@alysson breno nesse caso, todas as contas que tinha VIP ativado já estarão registradas no Legacy, e as não VIPs não estarão, sendo assim, as pessoas que usavam esse mesmo nome em diferentes servidores, terão de logar o quanto antes no Legacy para se registrar. No caso de duas pessoas que possuíam VIP com o mesmo nick em diferentes servidores, também terão que logar com a senha o quanto antes. O primeiro player que utilizar a senha do antigo servidor em que sua conta era VIP ficará com a conta e aquela senha se tornará padrão. Já o outro player que usava o mesmo nick terá que entrar em contato com a STAFF e se comprovado que realmente era VIP, terá de usar o VIP VITALÍCIO em outro nick.