Nome pro tópico devia ser Lista de "Amigos" craftlandianos Aurora não vi: Oveer_ jaankeR KingNikZ Kayho_Ferlim Slin_B zFull e outros No heaven nao vi: XXWegenesXX Jontex TaylerMax e outros Server 1 nao vi My Plurn =/ Hardcore nao vi DarkDuck e assim vai... Só vejo gente que te dava algo para vc ajudar glad ou seus ally...
olha no kratom, teuns nego que nao joga mais tem outros que ja foram ban por hack, tem uns que tem1k em tds skills e perdem x1, mas o cara que e mctop e tem 1k em varia skills sem ter ativado mais de 5 vips com dinheiro fora do jogo nem ta la ne mds vei
Enfim, a ideia foi boa e talz (reunir e relembrar os grandes jogadores que fizeram história nos seus Servidores). Porém mal feita e muito tendenciosa.
Daonde que tou ths? hsuhsus faz mais de 2 semanas q não sou mais , tirando que isso não teria nada haver com uma lista , mas ok.
KKKKKKKKKKKKK captao_du lenda do pvp off , Ramonsantoshx lenda dos sets dropados bigstick lenda do nub q n sabe rusha rodando , so lenda no aurora! Issao s2
a questão é: vc é lenda por causa de seu clan? WFT? Entao quer dizer que se eu dropo uma "Lenda" mas nao estou no msm clan que ela eu sou um nub? Lógica do BigSick...
O theboomer no classic ha só se for por ser o maior ladrão que existiu meu deus ele roubava muito. Eu quase parei de jogar no classic por causa dele.
Cade o LucasHakunaBr no classic ?? cade u.ú ?? só falto ele (e mts outros) para completar a lista u.ú
sarg123, em 24 Nov 2013 - 2:18 PM, disse: Spoiler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , piada boa
A Lista são de Pessoas BOAS digamos assim, e Não de amigos, No dia que o darklevor eo Endeer_Dragon Forem bons Me contate RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA