Axo qeu deveria tira eu do Hardcore , ja que todos mitos sao vipados '-' namoral tudo errado isso , todos falam q n so mito ok , entendo , so porq tenho 250 de espadas , se eu fosse vipado com 1k de espadas e fosse ruim em pvp eu seria mito , tudo esses nbs me criticando sao vipados , vim x1 em acc 0 peida , falto alguns no hardcore: NetoBr1 PEDROKS SnowLabel iRatnee Shiffer xXNoxiesXx Kevitsu SedateMeat Groo SaiurE1 SOLDADOS157 Feeh100maldade DarkTwister DarkDuck Levii StrikkerBr Pina_Br
Não quero chororo pra stats, tu tem quase a mesma coisa que eu, E se perder é pra calar e boca e ficar na sua, Não quero ficar perdendo meu tempo com um mlk de 10 anos igual tu.
vc é fraco arrego x1 pra mim tenho print e tudo.... mano eu nunca fui x1 com vc mlk cala a boca eu sou o Dragon vdd akele foi meu irmao o inutil o revenger msm conhece ele o fraco nubzao vc queria comprar minha conta ainda mlk vc me idolatrava me colocava como 1° do HEAVEN e ta ai se achando por um autozinho fraco seu ? x1 tu peido em varios lugares que chamei so quer conta com stats tenho provas se quizer fracao -.-' nub q nasce nub MORRE NUB NEH PARTOBO NUB
Beta: Marduk - parou iMerkan - parou iMatheus - parou Mysticos - continua Fiiw - continua Offscb - continua Moonypie - continua Milinudo - continua Pauloplay - continua Seitix - continua Gordo66 - parou Butter_Babe - continua gugas - parou São as pessoas mais conhecidas e que mais marcaram o server, tem as que jogam ainda e as que pararam, pelo menos minha lista é essa. Se alguém não concorda, faça a sua e sem mimimi. hehe
Entao ta vo postar nossa conversa no skype dai tu fala a nao acc vipado a tals mas tem mais de espada troxa vamo x1 to esperando o dia e o lugar ...
nem começou o x1 e tu ja ta chorando? Obs: ''mlk de 10 anos'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #essa eu ri em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara tu acha mesmo que eu sou aquele Nb que perdia x1 pra todo mundo do Servidor? Vish, Ja Ownei a metade da MoM em X1, Proximo pode ser você se quiser.
PEDROKS tá stats zero agora kkkk Marduk não gastou din din :/ Faltou editoco, eu e mais uns caras :/ lenda é passar sandra no mctop e money top sem gastar dindin isso sim kkk.
Faz um dos melhores do PvP em cada server, não dos que se aproveitaram de algum bug ou algo do tipo...
O dia que você acumular 100kk na craftlandia, me procure ok? (se tiver capacidade obviamente) Enquanto isso se retire pro seu muquifo.