KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aham, deve ter uns 680 fakes e 20 players, feio eu ja sei que voce é, agora burro fiquei sabendo agora
Mas eu to é mentindo é? /warp vip /warp loja só tem nego vivo lá com as mensagens "ATIVANDO A MACRO DE VENDA DE DISCOS DO SLEEP" são tudo nego vivasso, enquanto eles tão lá vivos você sonha em ganhar hall no minecraft e mundial do Palmares em 2018 Caraca em mano, se eu sou feio você é o que então? Jogaram um anzol nessa tua cabeça ai e puxaram pra cima pra você ter ela desse tamanho e ficar falando merda em minecraft porque pqp em
Mano, olha as coisa que tu fala, meu deus, se em 700 on so tem fake, e esses sv que vcs ganha glad q tem 10 online diariamente ? meudeus para de ser feio e burro
Tá bom espertalhão, agora vai gastar esse teu tempo ai tentando diminuir o capacete que você chama de cabeça