Queria saber se tem alguém que tem ideias boas e constrói bem, para construir uma loja pra mim no servidor Matrix 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sei quem é esse cara, agora esqueci o nick dele mais ele constroi muito bem, joga no servidor kratomCreepertr0ll disse:Tinha um cara ai que construía lojas para os player em qualquer servidor, procura no fórum que tu acha.
Faz sim, se puder eu quero uma loja ligada a natureza lugar aberto sem ser prédio e construções de cidades com um lago e outros.zBarbot disse:Se tu quiser posso fazer algumas lojas no single player te passar print se gostar eu faço para tu no matrix de graça :3
Sei quem é esse cara, agora esqueci o nick dele mais ele constroi muito bem, joga no servidor kratom
Bom cara eu nao entendi a parte ligada a natureza, você quer uma loja com arvores ? construções de cidades eu poderia fazer assim: faço um monte de casinha de madeira e dentro dela tu faz o shop ?BlackBoonde disse:Faz sim, se puder eu quero uma loja ligada a natureza lugar aberto sem ser prédio e construções de cidades com um lago e outros.
cara eu tive uma ideia aqui para fazer um shop so que sera de predio e sera fechado, Bom eu to fazendo tipo uma praça e em cada meio um local tipo um local de venda de armor, comida e blocos e etc...BlackBoonde disse:Tenho muitas ideias mais não sei colocar em pratica :S