[LoL] Jogador da Cloud9 despreza time brasileiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
781
Cubos
0
O mundial de League of Legends deste ano nem começou e as farpas já foram lançadas.
Nicolaj Jensen, jogador da Cloud9 e oponente dos Brasileiros na fase de entrada, diz não saber quem são os oponentes no Grupo B e ouve resposta de players Brasileiros.

4lan.jpg

provocacao222.jpg

A fase de entrada começa dia 23, em Wuhan, na China.
Se as farpas nas redes sociais se estenderem para o mundial, veremos Jensen confirmando sua afirmação ou 4lan mandando o mesmo para o hospital?

#GOT-ONE

br vai ganhar, mesmo eu não jogando lol, pq br é bicho loko

Depois quando perder quero ver ter essa moral toda Brasil ganha da Cloud 9 pow ;- ksks

iViniZ disse:
Comecei a jogar isso a pouco tempo, mas sempre vou torcer para os brasileiros é claro
Os times americanos tem um histórico muito ruim contra brasileiros no mundial, e a Dire Wolves, que também está no grupo da Team One é a zebra do grupo, e mesmo assim os americanos colocam a Dire Wolves como o segundo melhor time.
Fica claro que os americanos nos odeiam em todos os esportes '-'

LOL é vida meu brother GG esse ano via ter skin brasileira no meu LOLZIN em

Giacherini disse:
LOL é vida meu brother GG esse ano via ter skin brasileira no meu LOLZIN em
Vai ter Renekton com chapeu de palha do Brucer este ano kkkkkk

StormBurst disse:
Os times americanos tem um histórico muito ruim contra brasileiros no mundial, e a Dire Wolves, que também está no grupo da Team One é a zebra do grupo, e mesmo assim os americanos colocam a Dire Wolves como o segundo melhor time.
Fica claro que os americanos nos odeiam em todos os esportes '-'
Tendi, basicamente tem muito recalque ai kk

Thresh disse:
Team one vai amassar esses lek ai
O pior é que os AMERICANOS tão falando merda, a própria SKT1 representada pelo Bang disse no MSI deste ano, que o Brasil merecia pelomenos uma de Tier 1, e que se deveria tirar dos americanos, pois eles tem 3 vagas para o mundial e quase nunca passam da fase de grupos.

(null) disse:
Quem sabe BR ganha hehe

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
se o histórico BR contra USA continuar, prevejo uma vitória sim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar