CONCURSO Loteria de terrenos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
4,740
Cubos
271
banner1.png

Salve nubs, o evento loteria de terrenos tem a ideia de sortear TRÊS isso mesmo TRÊS terrenos na CIDADE DE ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS CRAFTLANDIA, calma ai, não terminei, os cubos acumulados para o evento também serão dados entre ganhadores!!
Antes de mais nada, vamos ver como funciona!.
banner2.png

Como seu nome já diz é uma LOTERIA DE TERRENOS.
Você irá precisar de 200 cubos para apostar, vale ressaltar que é válida até 3 apostas, lembrando que uma aposta por post.

Faça sua aposta desta forma;
Eu, <nick>, desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!

Seu número da aposta em si será este aqui que fica ao lado do seu nome:

5wYdGa9.png

VALE RESSALTAR QUE OS CUBOS ARRECADADOS DURANTE TODO PERÍODO DO EVENTO SERÃO DIVIDIDOS ENTRE OS TRÊS GANHADORES.
banner3.png

NÃO será permitido posts que não sejam para participar do evento;
É valido TRÊS apostas por jogador;
Uma aposta em cada post;
Posts com motivo de 'cubar' será apagado e o criador alertado;
Você deverá ter uma conta registrada no servidor;
Sorteio válido APENAS no servidor LEGACY;
Serão TRÊS ganhadores diferentes, ou seja fazer TRÊS apostas só aumentam sua chance de ganhar a loteria;
Coloque o nick EXATO do servidor;

O evento será fechado no dia 16/05, 23:59hrs, em breve sairá o resultado após o fechamento.
Qualquer dúvidas, só mandar MP para mim ou pra @FR4PS.
:peppofeliz:

STAFFS RESPONSAVEIS;
@FR4PS
@zThiagoR

Banners: @americaworda sz

Eu, NightmareJR desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!

Eu, BionicCreeper, desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!

Eu, doped , desejo participar do sorteio de terrenos e tenho 200 cubos para ser retirado da minha conta!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar