#LUTO Region2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zKnt

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2015
Pontuação de reação
238
Cubos
1
Os player do servidor region2.0 já estão parando de jogar , o servidor esta complétamenta falido , em geral tem de 70 a 90 players online no region2 , e 50 desses players são fakes , 10 estao farmando e o resto sim , realmente estão jogando... Porque esta acontecendo isso ? antigamente o region2.0 tinha mais de 400 players online , e não existiam livros então o pessoal não fica em conta fake upando herbálismo , e outra , muita e muita gente parou de jogar quanto os mobs ficaram 12h.. a maioria do publico de minecraft hoje e de 10 a 16 anos (maioria , nao todos) e os pais nao deixam o filho deixar o computador ligado de noite e assim muita gente parou de jogar porque nao tinha mais como farmar.. e as capiras ficaram caras... nao conseguia seus itens pra ir gladiador ou se sentir mais avontáde no jogo.
Podem ver , o servidor beta hoje em dia há mais de 150 player todos os dias ... e porque isso? os mobs la sao 24h , o delay do pvp é bom , podem comparar com o region2!
Eu jogo no servidor region2 , ja estou prestes a parar! porque simplesmente não tem mais players , gladiadores sem graça , delay do pvp ruim demais , muita gente afk , quando vou pvp tem muita gente de hack em conta fake.. e esta sem graça !! Eu sou um player que se pode considerar vipado , com quase 500 de base.. e eu me arrependo de ter comprado esses vips por causa doque fizeram com o region2 (livros , mobs12h , capiroto cara.. )
E com isso tudo o region2 ira fechar .. porque falido já esta !

Print do Tab do Servidor Ontem as 22h30min: http://imgur.com/a/sV1ti

#unificação_de_servidores_1.7.2!

Beta n ta falindo e premium sempre foi vazio msm.

Agora com destiny vai esvazia mais, aí na próxima promo ele leva MR

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Faliu pq lançou novos svs fato

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Murilo n exagera, essa print foi tirada quando region2 e beta estava caindo, tá batendo 100/150 players

Normal kkk [emoji13] [emoji108] agora banguio e origens fênix destiny

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar