xD Valeu mano Valeu xD valeu (espero que seja eu ) espero que ela goste então ahuahuahu valeu Valeu Não sei, agora os preços caíram muito ahuhauah mas espero que o pessoal use pra fazer estoque mesmo Valeu espero que tenha gostado ~vide novo update Vlw Valeu RIDaniela xD tmj No bom sentido? ahuahuahauh valeu (mas esse código é muito bizarro, eu queria refazer ele todo... Incrível como o cara aprende em um ano kk) Valeu xD pena q eu não faço muitas
Versão 2.1 lançada ~ agora ela vai fazer 1 pack por vez (já que está possível deixar agrupado na mesa de poções, portanto está muito mais rápida, o único tempo que se gasta é botando água nos frascos mesmo). ~Quem quiser maximizar eficiência, no baú de frascos de vidro, coloca frascos com água (tipo, muitos packs), e muda na configuração da macro para pegar 192 frascos em vez de 64. Ele vai pegar os frascos com água prontos, e fará 3 packs de pot para cada ingrediente, fazendo 3 packs de pot em poucos segundos deixei 64 pq colocar água nos frascos dá muito rollback, não recomendo colocar para pegar mais de 64 frascos por vez se você quiser que essa macro coloque água neles