FUNCIONA NA VERSÃO: 1.5.2 - 1.7.2 (inclui o region 2.0)
AVISO!! A macro para 1.7.2 só funciona no macro na versão 0.10.04, a 0.10.02 não quebra o bloco!!
EEEAI GALERINHAAA!!
JIMMYFILIPS FALANDO AQUI MAIS UMA VEZ!!
Antes de comentar, uma observação:
to feliz em estar postando esse macro, vocês não tem ideia do trabalho que esse vídeo me deu!! hahaha
Quem me conhece sabe que gosto de ser
prático e simples, e os macros que tinham disponíveis para escavação sempre precisavam alterar os códigos e tudo mais, complicando um pouquinho o uso.
Então resolvi
facilitar ao
máximo, tentando criar um modo que quem usasse a macro tivesse menos trabalho quanto possível, e o resultado foi esse:
Passo 1
segure o item (pá, picareta, machado ou SEM ITEM no caso do herbalismo)
Obs: funciona com
QUALQUER material, pedra, madeira, ferro, diamante ou ouro
Obs 2: Com ou sem encantamento, o macro é o mesmo!
Após isso
ative a macro!
Passo 2
Segure o bloco que você irá quebrar/colocar
Após isso
ative a macro novamente!
E PRONTO!!
Simples, não?!
Obs 3:
ESSA MACRO TAMBÉM REPARA A FERRAMENTA!!
* Dica: itens de pedra são reparados mesmo sem skill de reparação
Assista ao vídeo para obter mais detalhes sobre como ela funciona
EDIT (Dica aos programadores): Ele não é programado com tempo (wait() para quebrar o bloco, ele utiliza o comando %HITID% para saber se o bloco que precisa ser quebrado ainda está lá!!
http://www.youtube.com/watch?v=vQMJw5KkEeI
Codigo da macro:
1.5.2
$${
if(pass1);
log(&3Multi-Macro&6 Passo 1!);
#idit=%ITEM%
log(&3ID do &6ITEM &3salvo com sucesso! - %#idit%);
wait(200ms);
unset(pass1);
set(pass2);
stop();
endif;
if(pass2);
&ff = %DIRECTION%;
ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;endif;
ifmatches(%&ff%,S);&ff=SOUTH;endif;
ifmatches(%&ff%,E);&ff=EAST;endif;
ifmatches(%&ff%,W);&ff=WEST;endif;
log(&3Multi-Macro&6 Passo 2!);
#idbl=%ITEM%
log(&3ID do &6BLOCO &3salvo com sucesso! - %#idbl%);
log(Iniciando processo);
wait(200ms);
unset(pass2);
set(pass3);
do;
PICK(%#idbl%);
wait(50ms);
LOOK(%&ff%);LOOK(,50);
key(USE);
wait(50ms);
PICK(%#idit%);
if(%#idit% != 0);
if(%DURABILITY% < 10);
LOOK(%&ff%);LOOK(,90);
wait(50ms);
KEY(USE);KEY(USE);KEY(USE);
wait(50ms);
endif;
endif;
wait(50ms);
LOOK(%&ff%);LOOK(,50);
do;
KEY(attack);
while(%HITID%=%#idbl%);
wait(200ms);
loop;
endif;
if(pass3);
log(&3Multi-Macro &4[OFF]);
wait(200ms);
unset(pass3);
set(pass1);
stop();
endif;
set(pass1);
teste
}$$
1.7.2
Código:
$${
if(pass1);
log(&3Multi-Macro&6 Passo 1!);
&idit=%ITEM%
log(&3ID do &6ITEM &3salvo com sucesso! - %&idit%);
wait(200ms);
unset(pass1);
set(pass2);
stop();
endif;
if(pass2);
&ff = %DIRECTION%;
ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;endif;
ifmatches(%&ff%,S);&ff=SOUTH;endif;
ifmatches(%&ff%,E);&ff=EAST;endif;
ifmatches(%&ff%,W);&ff=WEST;endif;
log(&3Multi-Macro&6 Passo 2!);
&idbl=%ITEM%
log(&3ID do &6BLOCO &3salvo com sucesso! - %&idbl%);
log(Iniciando processo);
wait(200ms);
unset(pass2);
set(pass3);
do;
PICK(%&idbl%);
wait(50ms);
LOOK(%&ff%);LOOK(,50);
key(USE);
wait(50ms);
PICK(%&idit%);
ifmatches(%&idit%,air);
else;
if(%DURABILITY% < 10);
LOOK(%&ff%);LOOK(,90);
wait(50ms);
KEY(USE);KEY(USE);KEY(USE);
wait(50ms);
endif;
endif;
wait(50ms);#parar=0;
LOOK(%&ff%);LOOK(,50);
do;
KEY(attack);
ifmatches(%HITID%,%&idbl%);else;#parar=1;log(ok - %&idbl%);endif;
until(%#parar%=1);log(teste);
wait(200ms);
loop;
endif;
if(pass3);
log(&3Multi-Macro &4[OFF]);
wait(200ms);
unset(pass3);
set(pass1);
stop();
endif;
set(pass1);
teste
}$$
É isso galera, até a próxima e
TCHAU!!
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