Cara programa o macro pra quebrar mais devagar o bloco pra não vips e tbm pra reparar ferro '-'-' vo da uma ideia mais ou menos... Coloca mais tempo pra ele segura o botão de clicar não hora de quebrar o (no meu caso) cascalho. Põe ele pra reparar de qualquer jeito com qualquer material com a durabilidade 25 por ai, mais que ele continue guradando nos bau tipo esc1, esc2 etc bota ele pra olha um pouco mais pra baixo .-. pq minha trap faz ele botar blocos encima dos outros '-' Poe a opção de jogar pederneira fora. Garanto que seu macro vai ficar (igualmente logico) muito melhor pros VIPs não VIPs assim, manin FLW!
cara ve se vc pode me ajudar gostei mt do seu macro ta sendo mt util ele para mim só que não sei oque acontece to com 64 diamantes na mão ele repara umas 4 vezes e fala que acabou meus diamantes ai para de escavar... ai tenho que ficar religando ele toda hora.. tem algum slot certo para colocar os diamantes? es coloco no lugar como ta o seu print ... se eu estiver fazendo algo errado por favor me ajuda ou se for um bug se puder resolver grato
eu ligo o macro respondo as perguntas ae depois ele so fica batendo com a pa nao coloca a dirt (terra) ajuda plz