Como eu não sei a velocidade da sua pá, vou ensinar pra você, ai o código: $${if(primeiro); log( ); log("&d&l[MACRO] &2Finalmente acabou, olha trabalho que deu! Ações: &a%#pontos%."); log( ); unset(primeiro); stop(); else; log( ); log("&d&l[MACRO] &2Aff, fui ligado, vou ter que trabalhar!"); log( ); set(primeiro); IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &frente = NORTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &frente = SOUTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &frente = WEST; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &frente = EAST; ENDIF; #pontos = 0; #bau=1; PromPT(&bloco,$$?, Qual o ID do seu Bloco? Exemplo: Cascalho 13); PromPT(&pa,$$?, Qual o ID da sua Pá? Exemplo: Pá de DIamante: 277, Ferro: 256); PromPT(&del,$$?, Qual delay para verificar inventário CHEIO? Recomendado: 250); set(segundo); do; pick(%&pa%); if(%DURABILITY%<170); Look(%&frente%); look(,90); key(use); wait(200ms); endif; do(%&del%); Look(%&frente%); Look(,30); PICK(%&bloco%); KEY(use); wait(2ms); do(3); pick(%&pa%); KEY(attack); endif; inc(#pontos, 2); loop; if(segundo); wait(1); gui(inventory); wait(1); getslotitem(35,#id,#stack); if(%#stack%=0); gui(); else; do; wait(1); }$$ $${if(%#bau%=1);}$$ /home esc1 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=2);}$$ /home esc2 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=3);}$$ /home esc3 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=4);}$$ /home esc4 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=5);}$$ /home esc5 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=6);}$$ /home esc6 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=7);}$$ /home esc7 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=8);}$$ /home esc8 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=9);}$$ /home esc9 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=10);}$$ /home esc10 $${endif;}$$ $${wait(5); key(use); wait(1); for(#i,54,80); slotclick(%#i%,l,true); wait(15ms); next; wait(500ms); getslotitem(53,#id,#stack); wait(500ms); if(%#stack%!=0);inc(#bau); endif; if(%#bau%=10); unset(segundo); log(&4&l[MACRO] &6Seus Baús estão CHEIOS!!! que pena, voltando a Escavar...); gui(); else; gui(); endif; until(%#stack%=0);}$$ /home macro $${ wait(2); endif; endif; loop; endif; }$$ o do(3) gigante é onde você controla o delay da pá
Lembrando que tipo, se você usa a pá no slot 1, você pode mudar no código pick(%pa%); para slot(1); ou o slot q se usa
ae sim tenho 1300 em escavação que sabe não pego 3000 e faço historia como player que mais tem escavação na craftlandia o/
Tenta usar o macro de economizar dir e cascalho junto com esse. É pra ir com o inventário aberto mesmo não tem problema. Normal. Tenta usar o macro de economizar dir e cascalho junto com esse.
Botou 300 aonde amigo, tente explicar melhor isso, são três perguntas bem claras, não precisa modificar nada no SCRIPT