Eu mudei umas coisas também espero que de certo... Hoje eu deixei encheu 10, mas eu tenho 430 de pesca
Buga, o bloco fica invisível ai tu tem que re-logar pra ele aparecer de novo.. eu pedi até pra deletar o tópico
Boa, só tu mudar uma coisa que vai ficar ótimo. Faz um macro pra que ele identifique se pescou peixe ou pescou outros itens. Se ele pescar peixe, ele continua pescando, se foi outra coisa, ele vira pro baú e guarda, imediatamente. Isso vai ser bom por que assim, você não precisa espalhar 1 peixe em cada slot do inventário, e ele vai encher o inventário de peixes e em vez de os itens ficarem armazenados no inventário, vão ficar nos baús Por favor, muda isso, vai ficar o macro de pesca mais TOP de todos. Tinha um que fazia isso, mas era todo bugado :/
consegui faze easy ate so q o macro pelo menos para mim ta com um erro quando ele guarda os itens e abre o iventario de novo ele nao consegue mais repara na vdd ate repara so q o item continua aparecendo quebrado ae tem q fexa e abri o iventario pra ele fica full novamente tenta da um jeito ae pra mim fora isso macro foda =)