Para VIPs: Não guarda os slots 8 e 9 da hotbar.. (Espada e dimas) Para Não-VIPs: Não guarda nenhum slot da hotbar.. (Coloque 9 espadas) Espada recomendada: Sharpness (Afiado) 4 Fire (Aspecto Flamejante) 2 Looting (Pilhagem) 3 Já testei várias vezes, e não dá End of Stream! Pode ser a sua internet ou o servidor caiu...
Só uma pergunta, o Beetle autorizou você a divulgar esse macro? Você é muito duente, namoral! @Acho que esse povo, que curte macro, quer que a Staff desative o macro, olha só mano... Que raiva, os lek leva tempo pra fazer isso, e simplesmente chega um tapado e posta. *-*
Eu acho que assim, eu dei os créditos ao BeelteJuice, como no tópico, apenas editei alguns detalhes, testei, e deixei funcionando certinho... E fiz o trabalho de postar para ajudar pessoas como você, caso você não queira, desculpa, não sei porque esta nesta área!
Meu querido, ajudar é uma coisa, agora "dar money" de mão beijada é outra... Eu ja tinha esse macro a muito tempo, "antes de você nascer", da licença ae... Para quem se deu o trabalho de fazer e entregar pra pessoas assim como você, Deus me livre, namoral, é por isso que a renda do CraftLandia ta caindo demais, vai caga lek, cai na real.
Respeito é bom, não acha? Do mesmo jeito que eu te ajudei quando pediu, eu ajudei o felipeferreira. Por que tanta raiva assim? Aliás, você tem esse desde dia 31, pelo histórico das nossas conversas. Por que se gabar e mentir por uma coisa assim? Depois dessa falta de educação desnecessária eu não sei se fiz certo em te ajudar, sinceramente. Bom tópico, FelipeFerreira