Macro: onHealthChange

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não vai adiantar absolutamente nada proibir, quem quiser continuar usando vai conseguir.

Desativa o macro logo vei ! em 1 em 1 jaja desativa ele todo :) pois todos traz vantagens alem da conta :>

Deveriam desativar todos os macros na boa , fiquei bravo com esse macro !

Vou repetir, pvp foi feito pra dropar e ser dropado. Hoje, no heaven o cara so dropa se a net tiver caido. Ai voce, player que curte um pvp, gasta pot, set, da 2 hits no cara e ele some, do nada. Ridiculo!

PVP dos servidores está um lixo :\ tomará que tirem logo essa macro pq n da mais de ir pvp com nego dando home quando ta com meio coração :\

Todas as macros deviam ser desativadas \o/

Vou repetir, pvp foi feito pra dropar e ser dropado. Hoje, no heaven o cara so dropa se a net tiver caido. Ai voce, player que curte um pvp, gasta pot, set, da 2 hits no cara e ele some, do nada. Ridiculo!

CONCORDO PLENAMENTE !

PVP dos servidores está um lixo :\ tomará que tirem logo essa macro pq n da mais de ir pvp com nego dando home quando ta com meio coração :\

Todas as macros deviam ser desativadas \o/

Que o ADMIN veja este comentario , na boa :)

Fora que auto-home eh um previlegio vip, ne? Visto que o cara sem vip necessita esperar 3 segundos pra teletransportar, entao que tire logo essa bosta!

na minha opinião, n vai dar muita diferensa pq os cara vip é perito em adr /home ontem mesmo eu dropei, to nem ai em 1 dia eu cato outro p4 full
os cara estragan pvp assim,
desativa SIM!.

So uma duvida aqui, se a net do cara tiver caido ou ele tiver bugado, o autohome funciona? Pq se for assim, os caras sao imortais msm. kkk

DESATIVA ESSA DESGRAÇA LOGO , DESATIVA TUDOOO
SEM MACRO NA CRAFTLANDIA O/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar