Está funcionando como deveria, muito bom o macro, está pegando mais peixes com esse e upando bem mais rápido obrigado.
~Sugestão~ =) Acho que deveria, na venda de discos quando os baus tivessem lotados e tudo forem vendido na loja e quando desse "encerrado a venda de discos", ele mostrasse o tanto de discos vendidos e o total de money adquirido! seu macro é o melhoooor !!
Ele já informa o lucro quando você desliga, ué... geralmente quem usa macro não fica na frente do computador olhando o tempo todo o que está acontecendo, então não faz muito sentido. De qualquer forma, se você está vendo o tempo todo e quer saber, desligue e ligue de novo, vai dar na mesma. Se for igual ao pesqueiro dos prints, vai sim.
Bee me ajuda? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/442250-d%C3%BAvida-macro-de-pesca-organizada/ Resumidamente, deixo o macro rodando e ele não pega nada... Já tentei tudo: aumentar o buraco em altura (+25), expandi-lo pra ficar 3x3, mas nada funcionou... E tipo, quando eu taco a vara (isso quando tinha até 3 de altura) e espero um pouco até fazer o barulho de peixe, eu pesco e dá certo. Mas quando fica no automático não vem nada ):
Precisa colocar um bau normal e outro de armadilha EX: bau normal | bau de armadilha | bau normal | bau de armadilha |......
Bela Macro, Mas tenho um problema como eu vou ficar 100% seguro no mar se alguem ver meu nick e me roubar?
Sinceramente, não sei o que pode ser... Eu nunca tive costume de pescar assim, talvez seja mais difícil mesmo, mas não sei. Por que não faz no mar de uma vez? Você pode cercar o lugar onde pesca, ou simplesmente fazer em um lugar bem afastado.
Têm esse macro pra quem têm menos de 100+ em Reparação ? Esse foi o melhor macro que eu encontrei até agora, mas eu sou lvl baixo em reparação :/