consegui ele vai pra warp vip mais quando eu telo eu caindo pra esquerda,depois ele volta e anda pra esquerda pegando canhinho errado ai tela pro inicio e fica indo en direção errada. será o problema de telar na warpvip e cair pra esquerda chega cair la no fim do mundo^^ e volta
A macro não está vendendo os discos. Quando o personagem é enviado para a warp vip, ele sempre buga em uma coluna de lã roxa que tem perto do shop de discos. Só comigo que está acontecendo isso?
Vi pela sua conta no fórum que você joga no Fenix. Este erro acontece quando você não usa o IP real do servidor. Tente utilizar este: fenix.craftlandia.com.br:2525 Mude, e reconfigure toda a macro. Bjos.
bom so do servidor Destiny , o macro esta indentificando a warp vip do antigo aurora ai quando vai vender peixe e disco da erro na warp vip... como ponho para ser na warp vip do Destiny?
Usa o IP do Destiny para se conectar ao servidor: destiny.craflandia.com.br:2626 Depois que mudar, reconfigure toda a macro. Bjos.
[member=SLEEPP] você poderia me ajudar? eu tenho mais de 3 lista com sethomes na minha conta e ela não é mais VIP ai não tem como eu marcar a /sethome sleep_pesca, na versão que possuía mensagem no /g eu consegui alterar só pra /home pesca mas agr nessa q n tem msg eu n consigo
Sim, basta o armazenamento estar habilitado que qualquer livro que você pegar, a macro vai guardar. Bjos.