Isso nunca aconteceu cara, faz anos que a macro foi postada e só foi "bugar" ontem... Alguma coisa a staff mudou nos servidores, impedindo que a macro seja rápida ao dropar os itens. Se não resolver até o próximo reinicio eu tento achar uma solução.
eai sleep blz man na hora de limpar o inv fica alternando os dois ultimos lixos e n joga nenhum dos dois ai para a macro por ai fica so fazendo isso como ajeitar ??
Adicionado ao tópico uma versão da macro para testes. Tentando corrigir o problema de não dropar os itens. Por favor, me falem se funcionou ou não.
Tentem instalar a versão de testes e achem um delay bom que não buga. Pra mudar o delay é só ver no inicio do código, deixei 150, mas vocês podem mudar.
SLEEP, o código funcionou, minhas configurações de macro ficaram Delay de pesca 30 Delay de Dropar 350 A macro esta funcionando perfeitamente, porém mais lento o drop logicamente
Pelo que eu to percebendo, o delay é diferente pra cada pessoa, pra uns deu certo 150, pra outros tiveram que por no limite: 350. Vai aumentando até parar de bugar...