O macro é para reparar assim, eu mudei as posições. Mais já concertei, agora a macro vai reparar como na sua imagem Bjos.
Ontem e hoje aconteceu outro erro, eu chego da escola ele ta na sleeplinha tentando comprar porem tem blaze e dai ele nao vai pro mob novamente, tirei print... 1 print, quando eu abro o mine e ele ta comprando... 2 print, quando eu tiro algumas blazes e ai que ele vai e da /home sleepblaze
Ola! Isso acontece devido ao lag, pois, esta macro está programada para guardar todos os blaze nos baus antes de ir comprar linhas, caso tenha lag, a macro pode nem chegar na /home sleepblazebaus, e se chegar, o lag faz os blaze que o macro colocou no bau voltar para o inventário. Aconselho você colocar o código no bloco de notas (Ou outro) e dobrar os comandos WAIT();. Exemplo¹, na macro tem WAIT(4); você dobra, ficaria assim: WAIT(8);. Exemplo² na macro tem WAIT(250ms); você dobra, ficaria assim: WAIT(500ms);. Se for fazer, deve mudar todos os WAIT(); da macro. Isso poderá te ajudar. Bjos.