Os levels das Skills estão carregando normalmente, porém ao aumentar de level em qualquer skill o valor não é incrementado automaticamente nos Labels, isto só ocorre caso seja dado o comando /stats "na mão". Talvez seja o "IF" verificador de aumento de level das skills em seu código que esteja concatenado dentro do outro "IF", logo ele não será verificado e consequentemente não executará as funções se a condição anterior não for atendida. T+
Cara o seu macro deste topico funcionou mas eu tenho um seu de pesca q eu posso deixar a noite inteira ligado no server beta do 1.7.2 e nao pega nada.... Vc pode me ajudar?
Só nao sei como botar todas as skills pq se eu boto v1 só aparece de escavacao queria botar todos me ajuda pfv
ei phodalao você poderia juntar com o macro do jimmy pra mim: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/212791-macro-money-na-tela-outras-informa%C3%A7%C3%B5es/
eu queria saber como colocar o desenho da armadura, q nem a da foto, no lado superior direito, se puder mim ajuda agradeço :d