Man,Usei mas tipo a enchada quebra varias vezes,n tem como vc arrumar pra qnd uma vara quebrar mudar pra outra automaticamente?
Boa macro, obrigado. Essa foi a primeira macro q usei, vou começar a programar macro agora, tenho uma noção da linguagem C. O seu algoritmo quando o server está muito cheio, as vezes quebra a ferramenta, pois ele fica clicando ate a durabilidade passar de 20, mas quando tá lag vc clica e demora alguns segundos ou ate mais, e enquanto isso a macro fica clicando o que faz a ferramenta quebrar. Eu resolvi isso mudando o código no seguinte trecho: IF(DURABILITY < 20); LOOK(0,90); KEY(use); WAIT(300ms); EndIf; por isto: Do; IF(DURABILITY < 20); LOOK(0,90); KEY(use); WAIT(300ms); EndIf; WHILE(DURABILITY < 20); Infelizmente não consegui usar o "While-Do" que aprendi no C, pois assim ele iria analisar a condição antes de iniciar o loop, e não iria precisar verificar mais um condição com o if, irei ver o material em inglês para aprender os comandos e funções e logo retorno com uma macro melhorada. Grato
:mobzombie: vou falar em ingles so para encher o saco :mobzombie: Thanks dude. that was very usefull. i'll give my like divirtase decifrando ^^
Pra ferramenta não quebrar, segue o algoritmo completo e corrigido: $${ if(teste); unset(teste); LOG(Macro Encerrado!); stop(); else; set(teste); LOG(Macro Iniciado!); #item = 291; Do(); PICK(#item); IF(DURABILITY < 30); LOOK(0,90); KEY(use); WAIT(300ms); ELSE; LOOK(0,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(45,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(90,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(135,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(180,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(225,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(270,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(315,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); IF(DURABILITY < 20); DO; LOOK(0,90); KEY(use); WAIT(300ms); WHILE(DURABILITY < 20); ENDIF; LOOK(0,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(45,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(90,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(135,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(180,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(225,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(270,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(315,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); ENDIF; Loop; ENDIF; }$$ Se resolver por favor avisem, eu testei usando uma boa parte da banda de internet e me pareceu ter resolvido. Grato.
Cara, o macro não deu certo comigo. Eu fiz tudo direitinho mas a enxada não quer gastar de jeito nenhum, o meu char fica girando e não ara nada. Poderia me ajudar?