Não entendi a parte do "agora me irritou".
Estou falando com o rapaz, e não contigo, que os modelos de macros postados no forum não tem essa eficiência. Apenas isso. Sei que temos macros mais eficientes, assim como eu também tenho.
Hora nenhuma eu disse que sou o "esperto". Eu comentei que assim como vc, muitos pediram macros que eu uso, e eu não passei nem mesmo com uma bela quantia de grana. Depois que eu disse isso, o roohgamer12 tomou as dores do cara que queria me comprar. Talvez fosse um amigo dele que estivesse comprando para não mais encher o saco dele, afinal ele também tem essas macros.
Voltando a conversa contigo, eu disse que não era "plausível" dizer que só passou a macro pq insistiram muito.
Sobre preços que possam sofrer alteração eu acho muito bom mesmo. Estou tentando chegar a 100 posts para poder postar algumas sugestões quanto a economia do jogo. Em nada o jogo nos estimula a fazer algo diferente. Se não fizer o que todos fazem, vc acaba ficando para trás. Portanto se a staff alterar o preço do nether, eu acho justo também acrescentar itens que ainda não podem ser vendidos para estimular outras formas de conseguir grana.
E mais uma vez, não foi minha intenção de irritar ou dizer que sou o "sabe tudo", até pq tudo que aprendi de macros foi vendo macros de outros usuários. Conheci macro há 2 meses, mas como estudei programação por um tempo, a adaptação foi bem suave.
Paz!!!
Clique para expandir...